quanto uma pessoa gasta com seu animal de estimação em média?

Comments

• Isso é muito relativo. Depende da raça que você estará adotando e do ambiente. No Nordeste se gasta muito porque aqui nós temos problemas com reprodução de carrapatos e com o mosquito palha. No caso do carrapato, caso o animal não tenha uma boa defesa contra babesia, você terá que fazer sempre manutenção no bichinho... caso "durma no ponto" o cachorro morre com babesia ou doença de lyme. No Nordeste temos que fazer a vacinação anual contra calazar. Caso sua região seja quente será bom oferecer ao seu cão 2 gotinhas de água de alho 2x por semana. Isso vai ajudar a imunidade do animal ficar mais forte. Caso você adote gatos... eles são super fortes! Só vai vacinar anualmente contra raiva e contra viroses. Caso você não queira dá a vacina nos gatos terá que oferecer um retroviral.Gatos quase não vão ao médico. Ofereça ração de gatos com TAURINA, a melhor é a whiskas. Essa ração protegerá o trato urinário de seu gato. Outras rações costumam dá problemas nos rins - pedras nos rins. Na minha casa eu tenho gatos e cachorros, tartarugas, iguana, sagui e até sapos! Os animais exóticos são da própria mata. Eles vem até minha casa porque nossa casa fica perto! Ah! Ofereça sempre um excelente vermifugo aos seus gatos e cachorros. Um bom para cachorros é o Multitec e para gatos eu ofereço Petzi. Se vc viver perto da praia terá que ter cuidado com o verme do coração. Nessa intensão leve o bicho para tomar uma vacina de Ivermectina, mas só de vez em quando. Digo: 2 vezes por ano.Se seu quintal for de cimento... quase não terá problemas com vermes e com a saúde do bichinho. Caso seu vizinho tenha um cachorro cheio de carrapatos... põe naftalina sobre o murro. Eles não passam de um quintal para outro! Eu não sou veterinário, mas sou criador de cães e gatos há mais de 14 anos. Qualquer dúvida ... entre em contato!

• Uns 10 kg de ração , fica 60 reais mais vitamina, remédios para verme, e talco shampoo e tosa uns 150 e outros meses só ração fica 60 + 8- = 140 e racão pura = 5- de acordo o tamanho do animal esse é médio.e só quer pedegree (Ração)

Bye.

• Eu gasto cerca de R$5.000 com o meu cachorrinho

• Contando com veterinário , petshop, ração & objetos de entretenimento para melhor desenvolvimento da atenção do animal você gastaria em torno de R$1000,00 à R$2000,00 ou mais !

Sign In or Register to comment.