ELE ESTÁ ME IGNORANDO... e agr o que eu faço? :(?

To super triste eu vacilei com o rapaz que esta(ou talvez que estava) gostando de mim e agora ele ta me ignorando :"( já pedi desculpa mas ele pelo que parece não me desculpou...ontem mandei uma mensagem assim pra ele:Pensando em vc. Ele respondeu: :) .e hoje eu vi ele so que ele nao veio falar comigo ...nem um Oi...ele ficou o tempo todo com os amigos deles e nao veio falar comigo :( O que eu faço ?

Ele esta chateado pq eu nao quis ir no cinema com ele...pq teve outra vezque ele marcou comigo e nao pode ir e desmarcou comigo ae umas semanas depois ele me mostrou uma foto que ele tiro no cinema ae ele falou que foi no dia q nao deu pra gente ir...entao eu achei q foi no dia q ele me deu o bolo fiquei chateada e depois nao quis ir no outro dia com ele..Falei tudo isso pra ele e pra minha surpresa ele ficou irritado pq a foto ele tinha tirado outro dia...entao ele se irritou por eu achar q ele tava mentindo ...e agora o q eu faço? eu perguntei se ele queria desistir de mim e ele nao respondeu..so começou a me ignorar..

Comments

  • Fala pra ele que vc sabe que vc pisou na bola com ele mais que vc gosta dele e que não vai fazer de novo, e se ele não quiser mais fala com vc que ta tudo bem,que vc respeita ele

    e que vc gosta dele e que vc lamenta por não ter notado isso antes

    Beijos espero ter ajudado

  • Vê se aprende agora!

  • Cristina, querida algumas pessoas se irritam facilmente e carregam por muito tempo o sabor da mágoa. Mas se você sente que ele gosta realmente de você e você dele, espere que logo, logo ele voltara a ser o mesmo de antes. Não se desespere, aja conforme ele esta agindo e tudo ficara bem logo.

    Abraço.

    Atenciosamente

    Janes Resplande

  • Ola Cristina,tipo... Em situaçoes como essas e melhor vc sair desse tipo de relaçao... Pq senao vcs vao ficar nessa(desculpa o palavrao mais vou ter que dizer) ******* de ficar brigando pq um dar bolo no outro e vao sempre viver brigando... Meu conselho e que vc seja bastante feliz e arrume um cara melhor que ele

Sign In or Register to comment.