CATÓLICOS vs CRENTES - O que você acha?

CATÓLICOS - “Não deves fazer para ti imagem esculpida, nem semelhança de algo que há nos céus em cima, ou do que há na terra embaixo, ou do que há nas águas abaixo da terra. Não te deves curvar diante delas, nem ser induzido a servi-las, porque eu, Jeová, teu Deus, sou um Deus que exige devoção exclusiva.” — Êxodo 20:4, 5. - NÃO CUMPREM ESTA PASSAGEM!

CRENTES - Jesus disse: “Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai com espírito e verdade, pois, deveras, o Pai está procurando a tais para o adorarem.” (João 4:23) - NÃO CUMPREM ESTA PASSAGEM.

TODOS FAZEM PARTE DA BABILÔNIA, A GRANDE MERETRIZ ( RELIGIÃO FALSA!)

Jesus Cristo, uma figura religiosa amplamente respeitada, indicou que a religião falsa produz obras más, assim como uma “árvore podre produz fruto imprestável”. (Mateus 7:15-17) Que frutos a religião falsa produz?

http://www.watchtower.org/t/kn37/article_01.htm

Update:

USUÁRIO "Filho do Céu...CATÓLICO 2ª Conta" VOCÊ SABE O QUE É O INFERNO? O PADRE TE ENSINOU OU O PASTOR? VEJA O QUE A BÍBLIA ENSINA:

http://www.watchtower.org/t/20020715/article_02.ht...

Update 3:

USUÁRIO "Ykaro" - As Testemunhas de Jeová são bem conhecidas por tomarem a peito essas ordens bíblicas. Elas rejeitam todas as transfusões de sangue total ou dos quatro componentes primários do sangue — glóbulos vermelhos, plasma, glóbulos brancos e plaquetas. Quanto às várias frações derivadas desses quatro componentes, e produtos que contenham tais frações, a Bíblia não faz nenhum comentário.

‘abster-se de sangue’. Essa proibição não se baseava em questões de saúde, mas sim na santidade do sangue. (Atos 15:19, 20, 29) Alguns argumentam que essa restrição dada por Deus só se aplica a comer sangue, mas a expressão “abster-se” fala por si mesma. Se um médico dissesse para nos abstermos de bebidas alcoólicas, dificilmente tomaríamos a liberdade de injetá-las na veia.

Update 5:

A Bíblia apresenta outros motivos pelos quais o sangue é tão sagrado. O sangue derramado de Jesus Cristo, que representa a vida humana que ele deu em prol da humanidade, é fundamental para a esperança dos cristãos. Seu sangue é a base para o perdão de pecados e para a esperança de vida eterna. Quando um cristão se abstém de sangue, ele está, na verdade, expressando sua fé em que apenas o sangue derramado de Jesus Cristo pode realmente redimi-lo e salvar a sua vida. — Efésios 1:7.

Comments

• Babel = confusão. A torre de Babel (babilônia) hoje, é a confusão de seitas, denominações, dogmas e crenças. Cada um fala uma linguagem diferente do outro, e ninguém se entende.

Um fala a língua batista, outro a adventista, a católica, ainda outro a língua presbiteriana, testemunhas de Jeová, evangélica, pentecostal e outras. Cada um tem sua própria língua e ninguém entende a do outro. Ainda, quando respeita a do outro!!!

Jesus disse: "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: Eis que estou a porta e bato".

• nao sou crente sou evagelica cristã crente é o diabo

vc deve ser testemunha de jeova para julgar neh

• Crente todos somos

Agora sobre igreja protestante

é impossível falar algo

São quase 70 mil seitas se divergindo entre si, tendo uma única coisa em comum,

o ódio para com a ICAR

são uma verdadeira babilônia com uma torre de babel, são milhares de seitas falando línguas diferentes e discordando entre si

• Religiosidade sempre está ligada a discriminação aos que não fazem parte da mesma fé...aos desassociados...é assim mesmo?

• sinto muito Ivan, mas vc não pode falar muita coisa dos adventistas... até pq:

deixar q uma pessoa morra ao invés de doar sangue;

enxer a cara de álcool;

jogar Cristo pro rebaixamento;

dizer q só 144.000 vão pro Céus;

dizer q o Espirito Santo é só uma "força ativa";

marca N datas para volta de Jesus

• Testemunhas de Jeova não são crentes?!!!

Não crêem em nada?!! Bom... deixa pra la.

Você desceu a ripa nos Católicos e nos "Crentes".

Tomou o lugar de juiz e julgou o servo alheio, sem conhecer.

Me responda uma coisa:

Você se julga acima do Evangelho de Cristo?

• O usuário Águia,não tem razão nenhuma,quem é ele para julgar as religiões e chama-las de seita?

Vocês não conhecem a todas então não podem dizer se elas fazem o que a biblia diz ou não.

A Igreja Adventista do Sétimo dia,segue somente aquilo que está escrito na biblia,as outras religiões eu não sei.

• Cada um com as suas ideologias, mas uma coisa é certa: adorar imagens é pecado! Sou católico;

mas, não adoro imagens! Na minha opinião: religião não salva ninguém, então apeguemos à Deus e pronto!

• Olá!

Bom dia!

Eu venho dizendo isso há muito tempo neste fórum!

Te deixo essa pergunta aqui, pra que você possa conhecer um pouco mais

da verdade sobre o nosso Deus!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Sei como é muito difícil para o ser humano, entender as coisa sagrada de DEUS, a gente erra mas não continua no erro, certo, e DEUS é misericordioso, pois Ninguém entraria no Reino DEUS pois ele é amor e perdoa o tão fraco ser humano, é igual se você e tiver um filho, você mostra o caminho correto para ele as vezes ela falha, você castiga ele e depois perdoa, assim é DEUS o castigo pode vim de n maneira, mas o homem de coração puro DEUS está sempre com ele...

Sign In or Register to comment.