Fim da palhaça, venham aqui?
O usuário GURU, falou algo mt verdadeiro no meu ultimo post.
Realmente esta ocorrendo algo ridículo aki nesse site, numa boa, eu participo de três fóruns e modero a comunidade teista mais acida do facebook, reconhecida pelos próprios ateus de comunidades 'rivais', afinal é uma das únicas comunidades teistas q trata de ciência e filosofia no facebook, q é o grupo MITOLOGIA DA EVOLUÇAO E A LENDA DA EMERGENCIA.
Quero dizer q o q há aki no YR é amador, primário e ridículo.
Ele tem toda razão.
E em face disso, to me retirando desse tipo d discussão. Fiquem a vontade para vomitar o q quiserem. Se algum dia alguém quiser saber a verdade sobre as discussões q tive aki com os ateus, q consultem minhas perguntas e respostas, pois elas ficaram abertas ao publico, para q cada um tire suas conclusões sem precisar levar em conta o q eu ou o q algum ateu aki fala um do outro.
Se quiserem me encontrar, me procurem na categoria de astronomia e biologia, onde já participo efetivamente.
E por fim. Diagoras, amanha é o ULTIMO dia. Te darei mais esta chance, se quiser debater, sera AMANHA A NOITE. Já arrumou muitas desculpas, vc realmente não quer debater e isso esta claro e não vou te obrigar a fazer isso, pois já ficaram claros quais são os motivos q não quer, ta evidente nas discussões... Enfim, não vou mais falar disso.
Se quiser confirmar esse debate pra amanha me mande e-mail pessoal, se não quiser td bem, afinal já adiou essa data mil vezes.
Sem ressentimentos. Nao tenho problema pessoal algum com o Diagoras ou com o John, eu até já concordei com eles em algumas coisas e sempre deixei claro q meu problema não é com os ateus, afinal basta olhar minha lista de amigos no face, tem mt mais ateu la do q teista. Meu problema é com argumentos falhos e ignorância. Só isso. Nada mais. Sou tao ignorante qto qualquer um de vcs, só q em assuntos diferentes. Em assuntos q sou ignorante evito discutir, e vcs deveriam fazer o mesmo! Vao por mim !
Por ora é isso... Afinal, a categoria religião e espiritualidade valeu a pena. Afinal fiz amigos q extrapolaram o Yahoo e isso com certeza é o mais importante.
Sem ressentimento. Abraço a todos e reitero Diagoras, se quiser confirmar o debate cmgo para amanha, estou ai, se não quiser, td bem, vamos poupar o restante do publico do yahoo a este papelão.
Em tempo peço desculpa aos demais usuários, principalmente ao GURU q se demonstrou irritado e com razão.
Abraço a todos e até ...
Comments
Abraços então caro Cristiano!!!
vai com zeus !!! que goku te ilumine e voce crie inteligencia pra aceitar goku como seu unico e verdadeiro salvador !!!
Tchau!
Não entendi qual foi a necessidade de um ficar perseguindo ao outro, por isso eu acho que vocês levaram isso para o lado pessoal sim! Sem falar também que você responde a cada usuário que vai contra suas ideias em suas perguntas, ao meu ver você foi muito escandaloso e se continuar assim não é o Face que vai te salvar não...
Vai embora nada cara, toda hora tu fala isso, mas tu sempre volta, parece criança!!!
Podi ir cara ninguem vai sentir tua falta ñ po.rra!
Interessante.....
Desculpado..até mais..
Vá e não olhe para trás,
Segura na mão de deus e vai.
Desde o começo eu disse que seria na minha férias e vou MANTER MINHA PALAVRA
Mas eu sei que vc não sabe o que isso quer dizer... Até hoje os usuários do Yahoo esperam vc mudar o seu nome pra Richard Dawkins e me pedir perdão de joelhos conforme vc mesmo prometeu...
Promessas não cumpridas parte 1
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Promessas não cumpridas parte 2
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
até mais ..
Primária e ridícula é a sua Ortografia , bem como sua Técnica de Redação.
Aprenda, primeiro, a escrever a Língua Pátria com o mínimo de correção aceitável. Depois terá respaldo para criticar os outros.