Sinto muita vontade de fazer sexo, mas não acho o cara certo?

Sinto muito tesão, e quando beijo um garoto fico bastante escitada, mas nunca namorei e não acho o cara certo pra isso! O q eu faço?

Comments

  • Não existe a pessoa certa pra fazer sexo... o que existe são aquelas pessoas que te deixam com tesão... se você sente tesão por alguém, vá em frente, dê, goze e seja feliz, sem neuras!

  • Olha, não sei se vc é virgem ou não, se fosse teria postado isso, acredito eu...

    Ja fiquei na mesma situação que a sua, louca pra transar, mais não queria ficar com um mané qualquer, pois acabaria me sentindo uma **** sei lá, se vc ficar com um qualquer não vai dar pra sentir o prazer que vc sentiria com alguém que vc gosta, não vai lhe satisfazer como vc se satisfaria com alguém que vc quer de verdade, com alguém que vc tem vontade de estar junto...

    acho que o melhor mesmo é vc se segurar, até conhecer alguém que faça vc se sentir segura pra fazer sexo...por enquanto se masturba...

  • Talvez você esteja esperando um cara de 1,90 de altura, romântico, sarado, loiro de olhos azuis e com 22 cm de pênis...Bom, se for assim, será mesmo difícil.Tente se conformar com um cara que seja normal e real. Ele pode estar muito próximo e você não perceber por ficar esperando o homem do conto de fadas.De uma chance a quem te quer bem! Exija apenas que seja carinhoso e faça do seu jeito para você gozar gostoso.

  • Da pra mim então

  • minha filha se masturba kkkk serio n é bincadeira n so cuidado pra não se afobar e romper seu himem ou então vai com o errado mesmo depende isto vc que escolhe mas eu n acho certo vc se apressar tanto ate pq sexo é bom eu axo pq nunca fiz kkk mas sei que tem qeu ter responsabilidade e no meu caso espero que seja com a pessoa certa mesmo isso sendo mt gay to me klixando kk mas pensa assim a virgindade é uma coisa mt linda e vc talvez um dia seu namorado fique impressionado e prestigiado com esta homenagem eu so espero que vc tenha entendido ate mesmo pq acredite em uma visão geral a garota que se manteve sem relaçoes ae uma certa idade é ideal para um relacionamento serio talvez ate casar pq hj em dia perde-se a virgindade aos 12 anos o mundo ta perdido mas vc que escolhe ok bjs espero ter ajudado linda ........

  • Continue procurando, uma hora aparece.

  • Hahaha

    Ru sei como e isso

    Fica aquele fogo q não apaga dentro da gente

    Eu ja passei por isso,estou passando por isso,faz um mes q não tenho relaçoes

    Me add no msn:

    [email protected]

  • procura direitinho que é rapidinho pra te encontrar

Sign In or Register to comment.