Pesquisa comprova que mulheres não fazem sexo por amor. O q vc acha?
Direto do Yahoo.....
Por Carol Patrocínio
"O papinho mole de que mulher só faz sexo quando ama é uma daquelas patacoadas que nem deveriam existir. Mulher transa quando sente tesão, vontade, desejo — igualzinho aos homens. Mulheres buscam prazer e não deveriam ter nenhuma vergonha disso.
No livro "Why Women Have Sex?", Cindy Meston e David Buss, psicólogos da Universidade do Texas, descobriram 237 motivos pelos quais mulheres resolvem ir pra cama com um cara. E o amor não aparece nem como último colocado dessa disputa!
Alguns dos motivos são melhorar a autoestima, deixar o cara seguro, fazê-lo acreditar que a relação vai bem, conseguir uma promoção, por dinheiro ou drogas — na lista também aparecem as tristes opções "porque são forçadas ou violentadas", o que não deveria existir nunca! Outras das inspirações para o momento são vingança, agradecimento e tédio.
A novidade do comportamento feminino — que nem deveria ser tão novidade assim — já era esperada pelos pesquisadores, que a chamam de "benefícios genéticos". Geneticamente as mulheres buscam um homem capaz de dar filhos e crescimento para o casal mas, hoje, nós preferimos seguir a razão e buscar outras coisas um pouco mais interessantes."
E você, mulheres e homens, por que faz sexo?
Comments
eu faço sexo por tesão , vontade , desejo
pois amo muito meu marido , mas sem tesão não adianta que não faço
e nem por isso deixo de amar ele
Hoje em dia como está tudo mudado a pesquisa tem coerência, porém na minha opinião, sexo tem que ter muuuitooo amor, desejo, paixão...todos estes sentimentos juntos e misturados.
KKK
Mister Z,
Realmente hoje já se assume que o sexo funciona independente do amor. As mulheres foram castradas e usadas de tal forma que o sexo era apenas uma forma de procriação e mais nada.
Hoje, as mulheres por serem mais liberais, tratam o sexo "quase" da mesma forma que os homens sempre trataram...como um canal de vazão dos seus desejos.
Mas...a grande maioria ainda precisa amar e se sentir correspondida para que o sexo seja perfeito.
abraços e amor
Sexo nada mais é do que uma necessidade fisica e não existe esse papo mesmo de só faz sexo por amor, sexo é tesão, é desejo, e vontade, é extasi... Vamos parar com essa hipocrisia de que só faz sexo com amor... Sexo é sexo aqui e em qualquer lugar do planeta.
Eu faço por amor se estou gostando do cara ,mas já fiz muito só por tezão.é possível ,até mesmo porque os homens não querem compromisso e aí pra apagar o fogo o jeito é fazer sem amor mesmo e aliviar a tensão
sexo o palavrinha semvergonha
sexo é nojento, sexo é sujo, sexo é fó da, sexo é podre, sexo féde, sexo é legal, sexo é vida, sexo é boston medical, sexoooooo, eu quero sexooooooo, Sexo
Ultraje a Rigor.
meta, mas meta muito, trepe, mas trepe muito, até afinar o pa u e esfolar a treminguela