Voce é uma pessoa que tem estilo?

Desculpem-me a imodéstia, mas eu tenho estilo sim.. Não uso roupas de grifes, mas ando sempre nos panos...

E voce, tem estilo, tenta ter ou precisa de uma fada madrinha?

Update:

Araguaia esse é voce mesmo?!?

Se for tá no ponto, hehehe, do jeito...

Ta de parabens

Update 3:

Moni, arrasou.. Um stilo amarelo... Que isso, eu to mal-mal galguando na minha twister que também é amarelinha, cor de vomito...

Update 5:

Bom, muito bom... Rose, sem comentários eu em casa ando igual mendiga, descalça, roupa furada...

Ah mas durante o dia, como trabalho né, na área de diretoria.. Então salto o dia todo...

Comments

• Olha eu acho que sim, como você eu não costume usar roupas de grifes as vezes eu uso, apenas quando não resisto aquele modelito lindo.

Pois acho que 1 blusa de grifes que eu compro eu posso comprar 25 blusas sem marcas e tão linda quanto ...

Não basta apenas ter estilo tem que saber também se perfumar, aquele roupinha linda e aquele perfume ... huum ..=D

Beijos ♥

• Karoline

Em casa eu sou bem relaxada, confesso, mas quando saio, sou uma senhora distinta.

Não tenho mais que estar na modinha e nem fica bem em mim, mas me visto e me arrumo bem para minha idade.

Hoje mesmo estou nos" trinques", pois vou indo a um aniversário e já fiz escova, unhas,banho tomado etc...

Mas, não sou escrava da beleza, só não quero ficar ridícula.

PS Perfume é o Angel, serve?

• oOi amigaa*)

Eu axo ke tenho estilo sim[na minha opiniao]

..mas cada um tem seus gostos e nao podemos agradar a todos,rsrs

BjOo miguxaa→♥

• Sim estilo Gabriella de ser

• Olá

Não tenho estilo...Isso por si é um estilo, afinal, cada dia sou um, autêntico e surpreendente.

Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

• Tenho estilo, presença, sou bonita e visto roupas de griffe sim. Não sei porque mentir por falsa modéstia. Amo boas roupas, bons perfumes, lindas jóias, ou seja, uma vida com glamour e personalidade. Ah! E sou mineira como vc, apenas vivo em Israel. Shalom. Bjus.

• em casa eu posso até ficar descabelada e como vc mesma disse, como uma mendiga.

mas eu tenho estilo siim.

;DDD

• Será mesmo ?

Elogio em boca própria é sempre duvidoso !

• haney todo mundo fala q eu sou a mulher mais estilosa q eles viram nem atrizes chegam aos meus pés, sem modestia!!!

• Por ser uma pergunta un tanto pessoal, e é definida mais pelo ponto de vista de cada ser; eu visto o que sinto bem , de acordo ao tipo de lugar que vou frequentar; se me acham estilóso? é uma consequencia, se não me acham ? paciencia ,o que importa é eu me sentir bem dentro daquilo que uso.

Sign In or Register to comment.