Voce é uma pessoa que tem estilo?
Desculpem-me a imodéstia, mas eu tenho estilo sim.. Não uso roupas de grifes, mas ando sempre nos panos...
E voce, tem estilo, tenta ter ou precisa de uma fada madrinha?
Update:Araguaia esse é voce mesmo?!?
Se for tá no ponto, hehehe, do jeito...
Ta de parabens
Update 3:Moni, arrasou.. Um stilo amarelo... Que isso, eu to mal-mal galguando na minha twister que também é amarelinha, cor de vomito...
Update 5:Bom, muito bom... Rose, sem comentários eu em casa ando igual mendiga, descalça, roupa furada...
Ah mas durante o dia, como trabalho né, na área de diretoria.. Então salto o dia todo...
Comments
Olha eu acho que sim, como você eu não costume usar roupas de grifes as vezes eu uso, apenas quando não resisto aquele modelito lindo.
Pois acho que 1 blusa de grifes que eu compro eu posso comprar 25 blusas sem marcas e tão linda quanto ...
Não basta apenas ter estilo tem que saber também se perfumar, aquele roupinha linda e aquele perfume ... huum ..=D
Beijos ♥
Karoline
Em casa eu sou bem relaxada, confesso, mas quando saio, sou uma senhora distinta.
Não tenho mais que estar na modinha e nem fica bem em mim, mas me visto e me arrumo bem para minha idade.
Hoje mesmo estou nos" trinques", pois vou indo a um aniversário e já fiz escova, unhas,banho tomado etc...
Mas, não sou escrava da beleza, só não quero ficar ridícula.
PS Perfume é o Angel, serve?
oOi amigaa*)
Eu axo ke tenho estilo sim[na minha opiniao]
..mas cada um tem seus gostos e nao podemos agradar a todos,rsrs
BjOo miguxaa→♥
Sim estilo Gabriella de ser
Olá
Não tenho estilo...Isso por si é um estilo, afinal, cada dia sou um, autêntico e surpreendente.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
Tenho estilo, presença, sou bonita e visto roupas de griffe sim. Não sei porque mentir por falsa modéstia. Amo boas roupas, bons perfumes, lindas jóias, ou seja, uma vida com glamour e personalidade. Ah! E sou mineira como vc, apenas vivo em Israel. Shalom. Bjus.
em casa eu posso até ficar descabelada e como vc mesma disse, como uma mendiga.
mas eu tenho estilo siim.
;DDD
Será mesmo ?
Elogio em boca própria é sempre duvidoso !
haney todo mundo fala q eu sou a mulher mais estilosa q eles viram nem atrizes chegam aos meus pés, sem modestia!!!
Por ser uma pergunta un tanto pessoal, e é definida mais pelo ponto de vista de cada ser; eu visto o que sinto bem , de acordo ao tipo de lugar que vou frequentar; se me acham estilóso? é uma consequencia, se não me acham ? paciencia ,o que importa é eu me sentir bem dentro daquilo que uso.