????
Princesa, linda, inteligente, meiga, especial, divertida...
Não diga tudo de uma vez. Vai soar falso.
Não a chame de gata, querida, flor, docinho... Isso já está manjado e fica ridículo.
Não exagere. Tipo: rainha, coração, minha vida...
No mais... seja vc mesmo! Só depois que vcs criarem mais intimidade, chame-a do que quiser. Mas com respeito, é claro!
sim adoram saber que são lindas
que seus labios são bonitos
que sua compania é muito importante .
Depende da menina. Mas, em geral, de linda e inteligente, fica elogiando a perfeição dela. Nunca chame ela de gostosa, isso é meio baixo.
Nós gostamos de todo tipo de elogio, com exceção de "Vc é gostosa!" (a não ser claro em momentos muuuitooo intÃmos, mas é preciso ter uma cumplicidade entre o casal para evitar parecer vulgar!).
Os melhores elogios:
"Seus olhos são lindos!" (faz qqr mulher ficar com vergonha e hiper feliz)
"Sua boca é linda, maravilhosa, deliciosa e coisas do tipo"
"Vc é a mulher da minha vida!"
"Seus beijos são tudo de bom!"
"Sua pele tem um cheiro maravilhoso!"
E etc... basta ter criatividade e falar de coração, quando estamos apaixonados é mto fácil dizer o que o outro quer dizer.
Seja romântico, mas não meloso.
Goste de estar junto, mas cuidado pra não ficar grudento.
Diga coisas bonitas, mas cuidado pra não parecer vulgar demais ou afeminado (rsrs... sem preconceito claro).
Bjo
Boa Sorteee
eu q sou menina adoro quando falam dos meus olhos ou se eu estou linda ou como disse a garota de cima >perfeita< , mais pelo amor de Deus não fale q ela é fofa pense mais alto q isso, eu iria odiar se eu fosso ficar com um menino e fala-se nossa vc é tão fofa tão bonitinha (para as meninas o significado de bonitinha é a feia arrumadinha), e não chame ela de gostosa ela vai achar q vc quer ficar com ela por ficar e q pega tds q ve pela frente
depende , elogie o sorriso os olhos , fala que ela é muito fofa , ou fique mechendo no cabelo dela com um olhar bem romantico e diga que ela é a menina mais perfeita .
* Eu gosto de seus brincos.
* Eu admiro o seu senso de vestir.
* Obrigado por ser um carinho e um amigo maravilhoso.
* Está tão pensativo em lidar com os outros.
* Eu amo o jeito como tudo multitarefa.
* Você cheiro grande, que perfume que você usa?
* Eu amo a maneira que você cozinha, onde você aprendeu tais receitas?
* Seu sorriso ilumina seu rosto.
* Você parece ter perdido peso. Você está trabalhando fora?
* Sua paciência em lidar com os outros é o que mais admiro em sua personalidade.
* Eu adoro falar com você. Você tem um incrÃvel senso de humor
* Quando estou com você, realmente não importa onde eu estou dirigindo.
* Tempo torna-se inexistente quando estou com você.
* Foi maravilhoso estar associadas com você. Gostaria que nos encontramos mais cedo.
* Você sempre foi um grande amigo e assim me sinto confortável em dizer qualquer coisa.
* Gosto da maneira como você lida com as pessoas ao seu redor. E agora eu sei por que tantas pessoas admiram.
* Você tem um coração maravilhoso que cuida de todos.
* Eu amo o jeito como você se expressa, dinâmica e vibrante.
* Sua aura magnética é atraente. Existe algum Ãmã dentro de você?
* Você é meu melhor amigo.
* Eu me sinto confortável em torno de você.
* Falando com você leva minhas tristezas e me sinto motivado.
* Simplicidade é a sofisticação definitiva e você é um exemplo perfeito disso.
* Seu marido será a sorte de ter uma mulher como você. Você é tão carinhoso.
* Você tem estado comigo por todos os altos e baixos da minha vida. Obrigado é uma palavra pequena para expressar a minha gratidão por ter você em minha vida.
* Hey, eu li o livro que você insistiu em me ler algumas semanas atrás. Foi incrÃvel, devo dizer que você tem uma escolha surpreendente.
* Você me faz sentir especial.
* Hey, por que você está cantarolando quando você tem uma voz tão doce? As pessoas gostariam de ouvir algumas linhas de você.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso está no site: http://www.conquistareatrair.com.br/conquistar-mul...
Vê aii.. Talvez funcione
gostam!
mas nao fica muito grudento senão ela vai enjoar de você!
AH e nao fica pedindo pra ela pra vcs se encontrarem sempre senao ela tambem vai enjoar de vc
espero ter ajudado
bjs
Comments
Princesa, linda, inteligente, meiga, especial, divertida...
Não diga tudo de uma vez. Vai soar falso.
Não a chame de gata, querida, flor, docinho... Isso já está manjado e fica ridículo.
Não exagere. Tipo: rainha, coração, minha vida...
No mais... seja vc mesmo! Só depois que vcs criarem mais intimidade, chame-a do que quiser. Mas com respeito, é claro!
sim adoram saber que são lindas
que seus labios são bonitos
que sua compania é muito importante .
Depende da menina. Mas, em geral, de linda e inteligente, fica elogiando a perfeição dela. Nunca chame ela de gostosa, isso é meio baixo.
Nós gostamos de todo tipo de elogio, com exceção de "Vc é gostosa!" (a não ser claro em momentos muuuitooo intÃmos, mas é preciso ter uma cumplicidade entre o casal para evitar parecer vulgar!).
Os melhores elogios:
"Seus olhos são lindos!" (faz qqr mulher ficar com vergonha e hiper feliz)
"Sua boca é linda, maravilhosa, deliciosa e coisas do tipo"
"Vc é a mulher da minha vida!"
"Seus beijos são tudo de bom!"
"Sua pele tem um cheiro maravilhoso!"
E etc... basta ter criatividade e falar de coração, quando estamos apaixonados é mto fácil dizer o que o outro quer dizer.
Seja romântico, mas não meloso.
Goste de estar junto, mas cuidado pra não ficar grudento.
Diga coisas bonitas, mas cuidado pra não parecer vulgar demais ou afeminado (rsrs... sem preconceito claro).
Bjo
Boa Sorteee
eu q sou menina adoro quando falam dos meus olhos ou se eu estou linda ou como disse a garota de cima >perfeita< , mais pelo amor de Deus não fale q ela é fofa pense mais alto q isso, eu iria odiar se eu fosso ficar com um menino e fala-se nossa vc é tão fofa tão bonitinha (para as meninas o significado de bonitinha é a feia arrumadinha), e não chame ela de gostosa ela vai achar q vc quer ficar com ela por ficar e q pega tds q ve pela frente
depende , elogie o sorriso os olhos , fala que ela é muito fofa , ou fique mechendo no cabelo dela com um olhar bem romantico e diga que ela é a menina mais perfeita .
* Eu gosto de seus brincos.
* Eu admiro o seu senso de vestir.
* Obrigado por ser um carinho e um amigo maravilhoso.
* Está tão pensativo em lidar com os outros.
* Eu amo o jeito como tudo multitarefa.
* Você cheiro grande, que perfume que você usa?
* Eu amo a maneira que você cozinha, onde você aprendeu tais receitas?
* Seu sorriso ilumina seu rosto.
* Você parece ter perdido peso. Você está trabalhando fora?
* Sua paciência em lidar com os outros é o que mais admiro em sua personalidade.
* Eu adoro falar com você. Você tem um incrÃvel senso de humor
* Quando estou com você, realmente não importa onde eu estou dirigindo.
* Tempo torna-se inexistente quando estou com você.
* Foi maravilhoso estar associadas com você. Gostaria que nos encontramos mais cedo.
* Você sempre foi um grande amigo e assim me sinto confortável em dizer qualquer coisa.
* Gosto da maneira como você lida com as pessoas ao seu redor. E agora eu sei por que tantas pessoas admiram.
* Você tem um coração maravilhoso que cuida de todos.
* Eu amo o jeito como você se expressa, dinâmica e vibrante.
* Sua aura magnética é atraente. Existe algum Ãmã dentro de você?
* Você é meu melhor amigo.
* Eu me sinto confortável em torno de você.
* Falando com você leva minhas tristezas e me sinto motivado.
* Simplicidade é a sofisticação definitiva e você é um exemplo perfeito disso.
* Seu marido será a sorte de ter uma mulher como você. Você é tão carinhoso.
* Você tem estado comigo por todos os altos e baixos da minha vida. Obrigado é uma palavra pequena para expressar a minha gratidão por ter você em minha vida.
* Hey, eu li o livro que você insistiu em me ler algumas semanas atrás. Foi incrÃvel, devo dizer que você tem uma escolha surpreendente.
* Você me faz sentir especial.
* Hey, por que você está cantarolando quando você tem uma voz tão doce? As pessoas gostariam de ouvir algumas linhas de você.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso está no site: http://www.conquistareatrair.com.br/conquistar-mul...
Vê aii.. Talvez funcione
gostam!
mas nao fica muito grudento senão ela vai enjoar de você!
AH e nao fica pedindo pra ela pra vcs se encontrarem sempre senao ela tambem vai enjoar de vc
espero ter ajudado
bjs