Descobri uma coisa importante sobre naruto shippuden?
Nao sei se vcs notaram mais olha uma imagen do do 2 hokage tobirama e olha uma do kabuto o rosto e igual e o cabelo a mesma cor pra min kabuto é um senju e tbm ele tem grandes abilidade medica igual a do 2 hokage e da tsunade que tbm é uma senju
PERCEBI TBM QUE O TOBI E UM SENJU DEPOIS EU POSTO OS FATOS VO RESUMI A COR DA PELE DO TOBI E MORENA SE VCS VEREM UMA FOTO DO 1 HOKAGUE E IGUALZINHO O TOBE A SOMBRANCELHA INDENTICA A COR DA PELE O FORMATO DO ROSTO E A COR DO CABELO ACHO QUE TOBI É O 1 HOKAGE . NO MANGA QUANDO TOBI DESCOBRI QUE KABUTO RESSUSITO MADARA TOBI FICA COM RAIVA ELE FICA COMEDO DE MADARA INTERFERI O PLANO DELE DINOVO PELA SEGUNDA VEZ CONCERTEZA QUANDO MADARA VE O TOBI ELE VAI SABE QUEM É ALIAS ELE JA LUTO COM ELE NO PASSADO
EXPLICANO MELHOR TOBI NAO E NENHUM UCHIHA FATO . POR QUE ELE NAO CONSSEGUE DESATIVA SEU SHARINGAN TOBI E UM SENJU PRA MIN ELE É O 1 HOKAGUE
Essa do tobi é so uma teoria minha ja a do Kabuto tenho quase serteza que ele é um senju
Update:cara e claro que ele numka ia uso a maderia se ele usa todo mundo ia sabe quem ele é kkkk
pra começa na mascara branca de um furo só se vc ver bem tem o simbolo do cla senju e o zetsu usa madeira nao se esqueça tudo tem ligaçao ao primeiro hokage primeiro hokage sabia tudo sobre uchiha madara por isso passo por ele ate o madara ser revivido pelo edo tensei agora me fala se o 1 hokague tivesse morri vc acha que o kabuto nao tinha ressucitado ele? que eu saiba se ele morreu mesmo a alma dele nao foi celada em lugar nenhum imtao dava pra ele ser revivido
Comments
tobi um uchiha o proprio altor do manga ja falou
Olha o que vc disse ate tem bons argumentos mas acho meio impossÃvel,porque o 1 Hokage Senju Hashirama já morreu depois da luta contra o Madara.Mas vamos ter que esperar o manga eo anime ne.
Bem o Tobi pra min é o Obito ex parceiro do Kakashi ja notou que no anime o lho que aparece na máscara é o olho direito e o sharingan do Kakashi é o do olho esquerdo
Pois no passado Obito deu seu sharingan do olho esquerdo ao Kakashi
Na luta contre Konan tobi mostra seu rosto do nariz pra cima e da a intender que ele pegou um olho esquerdo de sharingan de alguem Uchiha
Ele colocou o Rinnengan no olho esquerdo e porque não no direito
à A MINHA TEORIA
tobi não é o primeiro hokage pq na luta do terceiro hokage contra o orochimaru ele ressuscita o primeiro e o segundo hokage e o terceiro hokage invoca o deus da morte que aprisiona as almas deles
kabuto nao e um senju.primeiro pq ele tem o sobrenome de yakushi.s fosse por isso tambem kakashi era um senju,e sakumo era tambem.essa parte nao tem nada a ver.
o masashi kishimoto mesmo disse que tobi e um uchiha esquecido ou seja ele e um uchiha.
vc esta doido hashirama nao e o tobi.primeiro que o izanagi so pode ser utilizado por aquele que tem um sharingan e d.n.a uchiha e senju.e hashirama nao tem um sharingan.
kabuto nao e um senju porque se ele fosse, a primeira coisa que orochimaru iria fazer era pegar seu d.n.a e tornar ele seu prisioneiro.
quanto ao kabuto pode ate ser, ja ao tobi eu axo ke vc se emplogou um puco e viajou na maionese na sua imaginaçao. e sla se for foi se n for n foi tb naruto n e um anime tao bom assim para vc ficar se preocupando com detalhesinhos assim.
e dps, porque cargas da agua o 1 hokage iria querer fazer uma guerra, porque ate agr do geito ke tobi gosta de se mostrar pq ate agr ele n utilizou jutsus de madeira? e segue uma sequencia de perguntas
na moral vc viajou legal isso que eu axo.
1hokage morreu,2 hokage morreu,tobi n e senju, e e isso ai.
na moral cara esfreia a cabeça pq c ta viajando vai ver um hentai de naruto la e esfria tua cabeça muleke.
2pts.
quem quer que o naruto morra no final? Eu!
Quem sabe