Ela namora, será que pode rolar o proibido?!?

Estou gostando de uma garota da minha sala, ela é muito gata mesmo tipo que para transito, nos conhecemos esse ano, nos damos muito bem, mas ela namora a dois anos, vive reclamando que o cara não dá a mesma atenção de antes pra ela. Ela gosta de estar perto de mim, onde eu vou ela vai atrás, ela me cutuca o tempo inteiro, me implica e tal. Eu sou um cara de baladas, ela sabe que eu não me apego a ninguém, quem nos vê juntos, devido a nossa proximidade sempre nos pergunta porque agente não namora, e ela nunca diz que é porque ela já tem namorado, ela diz é que eu não gosto de namorar que sou mais de curtição. Eu jogo verde nela o tempo todo, falo que o namorado dela é meu sócio, ela sorri sempre, mas ela não deixa transparecer nada, ultimamente ela tem me tratado mal em alguns momentos, mas logo depois vem me pedir desculpas e eu bobo sempre desculpo e nós voltamos na mesma rilia, estou afim dela, e gostaria de pedir a opinião de vocês de como eu devo dar o bote, nem que seja aos poucos pois não tenho pressa! Obrigado a todos!

Comments

• Olha pelo que você disse ela tem interesse em você senão quando alguém afirmasse algo sobre vocês ela

logo falaria do namorado com maior orgulho , pelo visto o namoro dela tá bem balançado e se você tentar algo pode conseguir porque ela deve tá carente , vocês tem afinidades , e o convivio também tá ajudando né

talvez ela te trate mal pq ela não quer se apegar a vc , pq pelo visto ela ja ta sofrendo com

o namoro dela e se vc só pensa em balada ela tem medo de só ser uma pegada sem compromisso.

Se eu fosse você só investiria se realmente achar que gosta dela , e não só por atração pq beleza você pode encontrar em qualquer outra menina , e cuidado se ficar com ela mesmo ela tendo namorado , ela pode não querer largar o cara e você se apaixonar e ficar sofrendo.

Boa sorte!

• Fala logo pra ela q vc gosta dela, ela já ta reclamando do namorado dela mesmo, tem menina q não percebe quando alguém ta gostando, e nem percebe esse verde q os meninos jogam, fala logo........boa sorte

• Eu Axo melhor Você Esperar Um Tempo , pelo oque eu conclui axo que ela esta confusa sobre os sentimentos e como você passa a visaão ( DE PEGADOR ) ela fica com medo de terminar o namoro pra ariscar com vocêe pois pensa que naão vai dar em nada espere mais um polco e demostre q vc realmente quer ela ( SE QUIZER ELA SOÓ PRA VOCÊE ) . Agora se vocêe quer ficar com ela mesmo com namorado comesce jogando indiretas se ela deê sorisinhos meigos ou achar graça faça um carinho nela e lasque um beijo sem doó mais com muito cuidado com as pessoas q vaão ver pois se isso cair na boca do namorado dela BAY BAY NAMORO !!

By: Thai Sousa

• vai devagar nao force nada conquiste ela pela amizade

• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE LI ESSA PORCARIA!

• quem da o bote é cobra.rs

mas acho que se voc~e tiver afim dela tem que chegar com jeitinho , mostrando ser carinhoso e gentil

Sign In or Register to comment.