oque um homem tem que ter chama a atenção de vocês?

E oque vocês diriam de um homem estudante de engenharia, 19 anos, estrutura física vamos dizer boa, o cara que vive estudando e batalhando na vida e que as vezes é meio isolado.

oque vocês diriam? achar uma mulher deste tipo é fácil?

é somente uma pergunta pessoal, obrigado

Update:

o termo isolado é tipo assim de segunda a sexta me dedico quase q exclusivamente aos estudos e trabalho e sábado e domingo deixo o tempo para aproveitar a vida sem nada programado (filmes, passeios e algumas festinhas)

Comments

  • Que tem futuro, e bom futuro, sabe eu também sou estudante de engenharia, entendo por que eu sou um pouco isolada, muito estudo, mais penso que é bom desfrutar a vida de maneira completa, agora é tempo de estudar.......

    Os da engenharia somos assim, sabemos muito bem o q fazemos, temos metas altas, não se preocupe agora por isso, vc vai encontrar mulher e uma boa, assim como vc..!. Todo tem seu tempo, há pessoas q não sabem isso.

    ánimo cara.

  • Vc está no caminho certo...depois que vc se formar, vc vai trabalhar na sua aréa, vai conhecer pessoas do seu nível...e ai esse tal de isolamento vai sumir com o tempo...vai fundo......bjusss.

  • Aconselho urgentemente um Psicologo

  • Hmm, hoje em dia a mulher é mais baladeira, mas ainda existem excepções :)

    Eu acho que um homem com um perfil e caracteristicas como essas é um ''homem ideal'' para qualquer mulher.

  • legal.. gostei. bjo

  • Se nos fins de semana tu dedicar tempo pra mulher que te interessar, não tem problema.

    O problema seria tu passar a semana toda trabalhando, estudando, e nos fins de semana optar por ficar isolado ou arranjar "programa" que não inclui a garota.

    Aí não dá.

    Tive um namorado do gênero "assim não dá".

    Trabalhava de 2ª a sábado. No sábado a noite fazia programa numa rádio (era locutor) e no domingo arrumava uns "bicos" pra faturar mais.

    Dizia que estava pensando no futuro.