oque um homem tem que ter chama a atenção de vocês?

E oque vocês diriam de um homem estudante de engenharia, 19 anos, estrutura física vamos dizer boa, o cara que vive estudando e batalhando na vida e que as vezes é meio isolado.

oque vocês diriam? achar uma mulher deste tipo é fácil?

é somente uma pergunta pessoal, obrigado

Update:

o termo isolado é tipo assim de segunda a sexta me dedico quase q exclusivamente aos estudos e trabalho e sábado e domingo deixo o tempo para aproveitar a vida sem nada programado (filmes, passeios e algumas festinhas)

Comments

  • Que tem futuro, e bom futuro, sabe eu também sou estudante de engenharia, entendo por que eu sou um pouco isolada, muito estudo, mais penso que é bom desfrutar a vida de maneira completa, agora é tempo de estudar.......

    Os da engenharia somos assim, sabemos muito bem o q fazemos, temos metas altas, não se preocupe agora por isso, vc vai encontrar mulher e uma boa, assim como vc..!. Todo tem seu tempo, há pessoas q não sabem isso.

    ánimo cara.

  • Vc está no caminho certo...depois que vc se formar, vc vai trabalhar na sua aréa, vai conhecer pessoas do seu nível...e ai esse tal de isolamento vai sumir com o tempo...vai fundo......bjusss.

  • Aconselho urgentemente um Psicologo

  • Hmm, hoje em dia a mulher é mais baladeira, mas ainda existem excepções :)

    Eu acho que um homem com um perfil e caracteristicas como essas é um ''homem ideal'' para qualquer mulher.

  • legal.. gostei. bjo

  • Se nos fins de semana tu dedicar tempo pra mulher que te interessar, não tem problema.

    O problema seria tu passar a semana toda trabalhando, estudando, e nos fins de semana optar por ficar isolado ou arranjar "programa" que não inclui a garota.

    Aí não dá.

    Tive um namorado do gênero "assim não dá".

    Trabalhava de 2ª a sábado. No sábado a noite fazia programa numa rádio (era locutor) e no domingo arrumava uns "bicos" pra faturar mais.

    Dizia que estava pensando no futuro.

    Mas esqueceu que o futuro depende do que se vive no presente.

    Praticamente não nos víamos.

    O tempo que ele queria me "dedicar" era sábado de madrugada e algumas madrugadas de sexta.

    Quase 10 anos depois ele conseguiu o que tanto queria.

    Tá com carro zero, moto, apto na praia...

    Espero que isso seja suficiente pra ele, pois a mim ele perdeu, a muito tempo, e não há volta.

  • Esse perfil de homem é até interessante. Ele poderia se definir como reservado e não isolado. 19 anos ... jovem ... mas consciente e centrado. Ele não especificou o que procura em uma mulher mas creio que busque alguém com uma cabeça parecida com a dele: uma moça que tenha o objetivo de construir um futuro estável na vida.

    O que o homem tem que ter para chamar a atenção ? Pode ser parecido comm esse engenheiro. Mas para mim precisaria ser mais velho - sou balzaquiana.

  • Não é um perfil ruim não....a parte do isolado é preocupante....Se ficar "isolado" não vai ter chances de conhecer uma mulher bacana, legal...

    Sai desse casulo, menino!!!

    Beijo e boa sorte!

  • o perfil do cara ta legal, mas meio isolado, nao ta colando.

Sign In or Register to comment.