Como lavo calça jeans com strass? Pode bater na máquina?

Olá, pessoal! Comprei uma calça jeans que tem strass nos bolsos mas não sei como faço para lavá-la... tenho medo de bater na máquina e sair as pedrinhas... será que se eu bater do avesso adianta??? Se puderem me ajudar ficarei grata!!!

Comments

  • tente esfregar em volta e não encima ,não bata na maquina nem na centrifuga pois senao as pedrinhas podem sair o ideal e que você de uma torcida bem de leve e coloque para secar

  • maquina nem pensar!

  • Tenho uma linda calça com strass desde a cintura até bainha. Percebi que as pedrinhas são fragéis e que não valeria a pena colocar a calça a perder por uma lavagem em casa. O ideal será levar para uma lavanderia e pedir lavagem a seco, com cautela nas pedrinhas.

    Afinal, calça jeans não se lava todo dia, então vale a pena a lavanderia, sendo assim vc não terá prejuízo em estragar sua peça.

  • Oi amiga vc pode lavar sim na maquina do lado aveso ...Na mão com certeza se esfregar com escovinha ira estragar e os strass ja era...Porem não tem muito como evitar pois com o tempo de uso acaba saindo mesmo...

    Mais tente lavar sempre na maquina do avesso e nunca bata no tanquinho...

    Espero ter ajudado...

  • eu lavo as minha na mão mesmo... coloco na máquina só pra centrifugar. Ah! do lado avesso!

  • Melhor e mais garantido lavar à mão.

    Na máquina pode resistir um, duas lavadas, mas logo logo vão pro brejo as pedrinhas, então é melhor lavar a mão e depois nom máximo centrífugar.

  • Primeiro antes de lavar , passe base de unha encima dos strass para não sairem ,

    E depois lave na mão

  • pode sim..eu tenho uma jardineira com uma hello kitt e sempre lavo na maquina e não tem problema algum

Sign In or Register to comment.