Namoro a distancia dá certo?

Bom, conheço um garoto a um bom tempo, e eu gosto muito dele. Ele tambem gosta de mim... Mas ele mora em outra cidade, entao queria saber se voces ja namoraram a distancia... E se deu certo.

Obrigado! ^.^

Comments

• Ei linda, eu namoro a distancia! E nao liga para oque os outros falam, pensamentos negativos e tals! Se ele te faz bem, td bem..

Eu moro em Vitoria, e ele em Minas Gerais, nosso primeiro encontro vai ser agora, no domingo..

É muito bom, no começo é sempre facil, depois vai ficando difícil por causa da saudade, da distancia, mas se ele gosta muito de voce, ele vai fzr o impossível acontecer..

Leva isso a serio! É muito bom, uma experiência maravilhosa! Depende, mas acho que dar certo, sim!

Bom.. Comigo estar tudo bem rs

• PODE DAR SIM.

• Ola, pela experiência minha nao eh nada legal namorei um cara morando perto e o mesmo continuei namorando morando longe ... nao foi a mesma coisa perdi a confiança e nao queria nem falar con ele pq sabia as coisas que ele fazia e ainda pensava que eu nao sabia de nada .. foi indo assim ate terminar .. mais isso nao significa qie sera assim com você , cada casal tem um jeito com vocês pode dar certo. . Tenta? Nao custa nada! Bjs

• Depende de que angulo você enxerga essa questão, pode ser que sim. Essa resposta exige um pouco de psicologia aplicada!

Qualquer dúvida: www.facebook.com/alison.nunes.5

Sign In or Register to comment.