Prezados ( como lidar com um assunto difícil) 10 pontos e 5 estrelas! valeu, fui! até mais!?
Boa noite, prezados. Então, será que eu devo falar algo pra minha psicóloga que sinto vergonha, mas, talvez seja importante.
Então, sou tímido, tenho dificuldades de se relacionar com as pessoas, desenvolvi ansiedade e uma certa insegurança!( minha psicóloga me pergunto se há ou ouve alguma violência na minha vida, infância.
Quando eu era criança, às vezes, minha mãe me colocava deitado no colo dela e me dava boas palmadas com direito a bumbum de fora!
Então, como falar isso pra ela ? devo contar exatamente como ela ? algum de vocês já apanhou de bumbum de fora, ou foi só comigo isso é ou pelo menos era comum ?
no meu lugar como falariam? e como não sentir vergonha na hora ? uma dica ? falo de um jeito bem humorado, respiro fundo antes ? Se vcs fossem minha psicóloga o que me responderiam!
valeu
obrigado!
Comments
Fala daquele jeito como se fosse a coisa mais normal do mundo. ''Quem nunca apanhou da mãe ?''
Relaxa, ela vai entender se você dizer isso á ela.
Não precisa ter vergonha, ela ta ali pra te ajudar
Boa noite!
O fato de vc ter levado uns tapas não significa q isso tenha ti traumatizado, se vc acha q isso causou trauma ai vc conta, mas se não vc só conta q é tímido.
aiai...colega.. todo mundo ganha palmadas de bumbum de fora... super normal....
agora nao seria normal se ela te batesse sem ter nenhum motivo.... eu mesmo apanhei altos quando era criança.. eu era terrivel.. ehehe tadinha da minha mae.... é pelas palmadas que sou uma boa pessoa hj. nunca me envolvi com drogas nem prostituiçao... tinha sempre boas companhias...
posso te dar uma dica???? procure um terapeuta com especializaçao em homeopatia.... ele mesmo já te receita um remedio que ele mesmo faz na hora.. eu nao dormia direito tinha insonia, era muito ansiosa passava mal só de pensar em esperar por alguma coisa... agora estou fazendo o tratamento com as gotinhas e mudou a minha vida!! eu nao acreditava.. agora acredito e recomendo..
um terapeuta desses pode te ajudar com a ansiedade e insegurança...
Vei...fala isso pra ela, se ela rir de vc, vc pode até processa-la, ela sabendo disso, jamais iria fazer isso... isso q acontecia com vc é a coisa mais normal do mundo, não há do q se envergonhar.... se vc achar relevante pro seu tratamento, fale pra ela, vc realmente tem q expor tudo pra ela, senão, concorda q se não for assim ela não vai poder te ajudar por completo?...tbm sou desse jeito, só me enturmo com pessoas com o mesmo gosto q eu, Graças a Deus aos poucos está passando, te entendo... mas isso tbm passa com o tempo, fica de boa....
nesse caso responda d um jeit bem humorado dai vc explica direitinho dai vc nao vai pasa vergonha pd ficar tranquilo
cara se vc tem custume de falar com ar humorado acabe com isso na hora de falar coisas serias pois se vc falar de um jeito meio engraçado ela vai rir mais se tu falar serio ela vai entender
ue fala, tenta ser bem humorado, talvez fique mais facil