O 666 É UM NUMERO COMO OUTRO QUALQUER...
MUITO PELO CONTRÁRIO,O 666 É REAL.FAÇA ISSO COM UM CÓDIGO DE BARAS;
_MULTIPLIQUE OS DOIS PRIMEIROS ALGARISMOS.
_AGORA INCLUA O RESULTADO À SOMA DO NUMERO DE ALGARISMOS DO CÓDIGO.
_CONTE A QUANTIDADE DE BARRAS E SOME COM O RESULTADO ENCONTRADO ACIMA.
__QUE INTERRESSANTE___666É O RESULTADO.O QUE VC ACHA DISSO!!!!!!!!!?
EU TAMBÃM PREFIRO 69 TITA!
é o seguinte, o número da perfeição de Deus é o nº 7, o diabo quer ser igual a Deus, e 666 é quase 7, mas não é. Por isso esse nº é tido como o nº da besta.
Só mais o 69!!!!
à uma questão interessante se ve muitas interpretações lunaticas sobre a professia mas ainda ñ conheço nenhuma que seja correta.
pela bÃblia não é qualquer numero não, nao considero como ser um numero feito para causar medo ... mas significa o numero da "besta".
é o número da besta.. seu "besta"
Não que de medo..mas dizem que é o numero da besta e que até na biblia diz isso.
Mas isso eu ja nãos ei mesmo.Mas se diz com certeza eu nhum vou duvidar não..Prefiro os numeros 5..! rsrs!
Bjinhus
vc sabe que nao é
666 é como vc tivesse mostrando a bunda pra os lek ficarem tudo excitado...
Comments
MUITO PELO CONTRÁRIO,O 666 É REAL.FAÇA ISSO COM UM CÓDIGO DE BARAS;
_MULTIPLIQUE OS DOIS PRIMEIROS ALGARISMOS.
_AGORA INCLUA O RESULTADO À SOMA DO NUMERO DE ALGARISMOS DO CÓDIGO.
_CONTE A QUANTIDADE DE BARRAS E SOME COM O RESULTADO ENCONTRADO ACIMA.
__QUE INTERRESSANTE___666É O RESULTADO.O QUE VC ACHA DISSO!!!!!!!!!?
EU TAMBÃM PREFIRO 69 TITA!
é o seguinte, o número da perfeição de Deus é o nº 7, o diabo quer ser igual a Deus, e 666 é quase 7, mas não é. Por isso esse nº é tido como o nº da besta.
Só mais o 69!!!!
à uma questão interessante se ve muitas interpretações lunaticas sobre a professia mas ainda ñ conheço nenhuma que seja correta.
pela bÃblia não é qualquer numero não, nao considero como ser um numero feito para causar medo ... mas significa o numero da "besta".
é o número da besta.. seu "besta"
Não que de medo..mas dizem que é o numero da besta e que até na biblia diz isso.
Mas isso eu ja nãos ei mesmo.Mas se diz com certeza eu nhum vou duvidar não..Prefiro os numeros 5..! rsrs!
Bjinhus
vc sabe que nao é
666 é como vc tivesse mostrando a bunda pra os lek ficarem tudo excitado...