Ele tem outra? e agora?
Acho que meu namorado (37 anos) tem uma filha e uma mulher, mesmo que nao seja casado. Ele nunca apresentou os pais para mim e parece que tem algum segredo.
Eu sei como descobrir, mas nao sei se devo...
Tenho essas possibilidades:
- ligar para os pais dele e perguntar - o problema é que eles tem cerca de 60 anos e posso magoar eles muito, se for verdade e eles ficarem a saber do que o filho é capaz.
- ligar para o irmao - o problema é que ele pode desligar o telefone na minha cara antes de responder e ir falar com meu namorado e aí fico sem saber...
- ligar para uma pessoa que tem o mesmo apelido que meu namorado, vive na mesma cidade e tem um número de celular quase igual (pode ser a mulher dele ou algum familiar) - aí eu corro o risco de meu namorado atender. se ligar pra essa pessoa e ela for a mulher dele, tenho de inventar uma história, nao quero perguntar diretamente pra ela para nao magoar ela (nao quero destruir uma família)
Update:Eu preciso mesmo ter a certeza. Ele diz que nao é casado, mas ouvir isso dele nao chega.
Comments
Pergunte para seu namorado. Se ele negar e mesmo asim vc desconfiar, vá em frente, descubra e se for verdade, termine esse relacionamento, mesmo que vc sofra no momento. Esse não é confiável, não merece você.
TENHA MUITA CAUTELA. VOCE PODE TENTAR DESCOBRIR SIM , MAS TENTE NÃO SE DEIXAR LEVAR PELOS IMPULSOS E ESTRAGAR TUDO. SE ELE ESTà MENTINDO , VOCXE TEM MOTIVOS DE SOBRA PRA PRECIONÃ-LO E ACHO QUE DEVE ATà TERMINar esse romance. mas e se ele estiver sendo sincero? SE REALMENTE ELE NÃO FOR CASADO? como será que ele irá receber a notÃcia da sua desconfiança e da sua "bisbilhotice". por outro lado voce não pode ficar nessa dúvida. vá em frente , mas tenha muito cuidado pra não deixar que ele descubra o que está fazendo , antes de voce ter a certeza, pois a sua relação com lele estára em sério risco. depois de descoberto voce tem que tomar uma decisão que te faça realmente feliz. se for verdade e ele tiver uma famÃlia acho que voce deve pular fora pois , se ele mentiu pra voce sobre isso esse relacionamento de voces não pode ter futuro e se ele estiver inocente voce tem que avaliar uma forma de abordar o assunto de suas pesquisas pra evitar que ele descubra o que vc fez e se volte contra voce.
boa sorte e tenha muita cautela com a froma que vai agir...
Arrange alguem p passar um trote p ele...dizendo q sabe o q ele estar fazendo e q vai te contar p ver a reaçao dele...ou coloca um detetive...
vc é uma amante cornuda, ué a amante que coloca chifre e vc que levou chifre da esposa do cara
Olha amiga...
primeiramente vc tem q descobrir o q realmente se passa para depois vc ver a melhor maneira de resolver....eu acho q vc deve sim, afinal de contas ele é seu namorado e a princÃpio é melhor q ele não saiba não....agora se ele for casado msm eu acho q vc deve sair fora o qto antes...pois é a maior roubada...o qto antes melhor!!!!
Boa sorte!
Bjs...
Amigaa....TBm axu q se vc ligar pros pais dele naum vai dar certo.A ultima ideia axu q naum rolaaa...
Não custa nada vc perguntar o irmão dele....ou... intaum vc perguntah ele...e peça a ele pra ser sincero o mais possivel...
Ou sei la....siga ele.....
Mais vc tem q fikar sabendo da verdade......
Bjuhhsss
a melhor coisa a fazer é resolver isso com ele mesmo..
sem envolver outras pessoas e tudo!
tentar conversar sem pressionar, pq ele tem que da uma explicação.
pula fora..já