Gente , me ajuda ! minha mestruação naão veio esse mês!?
Teve relação sexual com meu namorado dia 7/05 e antes de completar 24horas tomei a pilula seguinte ...depois de 3 dias sangrou o dia e depois foi embora ...minha menstruação naão veio ,fiz o teste de farmacia e deu NEGATIVO,minha mestruação era para vim dia 23 ,era certinho porque eu ainda era virgem... só que tive relação e tive que tomar a pilula ...minha menstruação naão veio ate hoje! será que é por causa da pilula ? minha gente me ajuda, foi a primeira vez que tomeei essa pilula,e ta saindo um liquido branco e grosso Gosmento( naão é direto que sai naão as Vezes)... será que é por causa da pilula ? eu estou Graávida ? gente estou muito preucupadaa me ajuda!
Comments
Provavelmente não está grávida. A pilula do dia seguinte desregula o ciclo menstrual, podendo fazer adiantar, menstruar várias vezes no mês ou mesmo atrasar uns 60 dias! A melhor coisa a se fazer é procurar seu médico para te receitar um medicamento que irá regular seu ciclo, como a cycloprimogina. Outros efeitos da pilula são enjoo, dor de cabeça, pontadas no pé da barriga, etc. Lembre-se que a pilula do dia seguinte só funciona umas duas vezes, então...não dependa disso novamente! Use anticoncepcional junto com camisinha, pois gravidez é apenas uma preocupação. Aids deveria ser uma preocupação tão alarmante quanto gravidez, já que 30% da população é portadora do vírus e nem faz ideia disso!
Faça um beta hcg sangue no laboratorio sai em duas hrs...
vai no ginecologista
Vc n esta gravida. A pilula desregulou sua menstruação ou vc esta tão nervosa que esta atrasando o ciclo menstrual, relaxe amiga, se vc ficar muito preocupada sua menstruação n vai descer nunca.
E não tome pds, ela é uma 'bomba de hormonios' e faz mal, so pode ser tomada 1 vez no ano, vc pode ficar sem engravidar.
Olá,Luca.Vc não está grávida.Mas faltam detalhes.Sua menstruação é regular?qual foi o primeiro dia dela esse mês?Vc tomou as duas pÃlulas do dia seguinte? ou foi uma só?Bom,comigo aconteceu a mesma coisa...ainda tou esperando a menstruação normal chegar(já era pra ter chegado)...mas meu sangramento foi depois de 6 dias.Conclusão:a pÃlula do dia seguinte desregula o ciclo.Considere o sangramento como descamação do útero e portanto,uma menstruação.Vai chegar a menstruação..se acalme!!
Olá, acredito que a pilula desregulou o seu ciclo, mesmo assim faz um teste de sangue, chama Beta HCG , não precisa de pedido medico e nem de jejum, custa uns 30 reais e todos os laboratorios fazem. Acredito que além do efeito da pilula vc pode estar tensa, o que esta atrapalhando descer.