Tv por assinatura. Existe alguém satisfeito coma a programação e preço?
É muito comum a mudança de planos quando é de interesse da operadora de TV a cabo, muitas vezes você é obrigado a pagar mais para ter o mesmo. Agora quando você quer modificar algo muitas vezes lhe é dito que você assinou um contrato de fidelidade e que não será possível, ou ainda, taxas serão cobradas por quaisquer outros motivos.
Comments
Eu era cliente da Directv, e estava contente com a programação e o preço do pacote... Agora com a fusão com a Sky, ficou uma droga. Tanto na tecnologia, programação, só o preço que ainda esta bom, porque não migrei o contrato, então tenho um bom pacote, por uma preço 50% inferior ao que deveria ser.
Mas só eu sei a pressão que foi feita para que eu desse o aceite nesse novo contrato.
Não da mole não... Quando se trata de Tv por assinatura, serviços de telefonia fixa ou celular, denuncia pra ANATEL ou PROCON, porque eles não tem o minimo de respeito por ninguem.
Cara, aqui em casa tinha a NET Digital, agora temos a TV Digital por assinatura da Telefonica. à bem mehor, com mais canais e temos telefone, internet e TV por um preço menor!
Os únicos canais que não tinha e eu solicitei foram os da categoria do FX, que me saiu DEZ REAIS a mais na conta!!!
Você não tem noção de quantas vezes já me estressei com a SKY!!! Sou assinante há mais de dois anos, não por opção e, sim por "falta de opção"!!! Todo mês tenho alguma reclamação! Além do fato de vc efetuar o pagamento e eles simplesmente cortarem o sinal, pq o banco ou a lotérica ou sabe-se lá qualquer que seja a desculpa, não enviou a quitação!!! Teve um episódio em que era vésperas de feriado, efetuei o pagamento no banco, e cortaram o sinal e qdo reclamei, a atendente disse que não podia fazer nada, que dei azar pq foi feriado e iria demorar para aparecer a quitação e, olha que nem tava atrasado. Enlouqueci!!! Exigi a volta do sinal em 10 min, senão iria procurar os meus direitos e bem, nem lembro mais tudo o que falei, mas pode ter certeza que não foi pouco. Agora, quanto a programação, realmente está péssima!!! Você paga um pacote carÃssimo, para poder assistir filmes, futebol, etc, e é muita coisa repetida!!! Os filmes nos canais HBO e Maxprime, são do arco da velha: eles para tapearem, colocam uma estréia na semana e o resto, ninguém merece!!! Telecine, sem comentários!!! A Disney, repete mil vezes os mesmos filmes e, o Cartoon então, até o meu filhinho de 5 anos não aguenta mais tantos desenhos repetidos: sabe até as falas!!!! Alguns canais, onde passam as séries, talvez ainda sejam os melhores, mas mesmo assim, com o final das temporadas, eles empurram reprises goela abaixo! Infelizmente, a TV aberta é pior, então, nos obrigamos a aceitar o que eles nos impõe e de quebra eles se aproveitam!!! Agora, se houvesse um boicote, será que mudaria alguma coisa??? Nós brasileiros somos muito passivos!!!!
Ola so,. ja tive em casa uma tv por assinatura e era boa em épocas. e muitas vezes nao é equivalente ao valor q se paga. cansei de ver varios filmes repetidos, parecia q tava vendo Sessão da Tarde ou qlqr outro programa de tv normal.
Infelizmente temos q pagar por um serviço q nem sempre é bom, pra mim so é bom em epocas de seriados. E as taxas então,.. nem se fala.
O que é q podemos fazer???
estou satisfeito com a programação e quanto ao preço, eu nem ligo é meu pai quem paga mesmo.
Não tenho tv por assinatura em ksa, mas tenho amigos que possuem.. acho um absurdo o preço cobrado, sem contar que tem umas horas q não existe nada de interessante passando..
Em relação as taxas de mudanças é o q existe na lei do capital selvagem implantado no mundo.. Qualquer mÃsero serviço requerido tem q ser feito pagamanto disto e daquilo, sem contar que no Braisl existem vários tipos de impostos, que são repassados para o consumidor final pelos empresários, que só pensam no próprio umbigo!
"O ser humano é muito complicado. Não fica satisfeito com nada. Se faz sol, ker chuva e vice-versa, se está no inverno, prefere verão e vice-versa. Agora, imagine vc se os assinantes de alguma TV está satisfeito com a programação pu com a tarifa??? Fala sério."