Alguem sabe que dor é essa? ja pasosu por isso?
Voltei com namorado que amo muito, mas depois que a gente ficou ele me falou que estava com outra ameacei ir embora mas ele falou pra eu não me preocupar porque iria terminar iria terminar....passou duas semana e nada dele terminar(nem sei se ee estava vendo ela ainda) mas um dia liguei pra ele ele me falou que tava noutra cidade. Perguntei Voce não ta com ela não é ela respondeu to sim ué. fiquei brava xinguei humilhei... mas isso foi na semana passada e meu coração está doendo, não procurei mais por ele, mas o que me incomoda mesmo é a dor que esta no meu peito que não to conseguindo indentificar. Só sei que eu amava ele e parecia que ele também ma amava. Quer dor é essa?
Update:Teve uns erros to acertando...
Eu perguntei voce não ta com ela não né? e ele respondeu to sim ué.
Comments
ja passei por essa dor sim, Achei que aquela dor fosse durar para sempre, de tanto que doía. Não era dor física, daquelas que a gente põe a mão pra amenizar. Era dor de amor. Não tive a sorte de um amor tranqüilo. Sentia o coração sendo rasgado, em finos trapos, bem devagarinho. Doendo... Rasgando... Ferindo... Sangrando... É uma dor que não dói,Melhor seria dizer, corrói.
É uma dor que arrasa,Deixa o coração em brasa. mas hoje superei pois o tempo apaga quase tudo e graças a DEUS o tempo apagou essa dor ......
BJÃO
Talvez não seja no peito e sim na cabeça, mais precisamente na testa, abre o olho, eu sei, não há melhor forma de se achar macho dominante do que ter duas mulheres ao dispor, fica esperta..
Luma vocà gosta dele...mas ele não gosta de você...ele quer vocÃs duas...pare e pense...é isto que deseja para sua vida? Ficar atrás de homem que não te valoriza?
Pensa nisto...eu, por exemplo, não dividiria mulher nenhuma...ou a mulher gosta ou não de mim...
magua meu bem!
voce fez muito bem nao ter ligado mais!
continua sem ligar! pois esse cara ja demostrou tudo viu!
um beijo no seu coracao! olha o tempo cura tudo meu anjo!
tenta nao pensar tanto e vai se divertir com suas amigas
Quer saber? Ele não vai largar ela, se não já teria feito.
Ele está te enganando e tirando a oportunidade de vc ser feliz com outra pessoa.Seja uma mulher de atitude.Larga ele vc!
Sentimento de perda dói. Só o fato de saber que vc o ama, mas ele está com outra e não largar dela.
Vc deve se dar o valor! Ele não te merece.Procura um novo amor. Acho que vc não deve procurá-lo mais.
Boa Sorte!
talvez essa dor seja amor de um coração ferido.
muitos homens são assim mesmo,estão super bem,maas ai aparece outra mostrando alguma coisa nova e pronto partem sem ao menos dizer o q ta acontecendo.
eu acho q ele não te merece,tente se concentrar em coisa melhor e q te faça bem.
afinal:se te amasse não estaria em outra cidade com outra garota
Minha querida homem e tudo igual se ele quisesse ele ja teria acabado e ñ terminou entao ñ fike se humilhando e mesmo q vc o ame vc vai superar !!! procure outro amor ou uma ocupaçao para vc!!
Ah,è chamada dor de amor.. Quem nunca passou.. e quem passou jura nunca mais querer.. mas eh o que move o mundo.. Todos buscamos amar e ser amados ter alguem especial do nosso lado. Mas erga a cabeça e siga em frente que em breve outro amor bate a sua porta. Bjo
normal amiga.. é a desilusão... diz-se que quando sofremos uma decepção uma perda, nosso coração sofre fissuras fisicas... por isso vem a frase "de coração partido"... por mais que seja dificil de a volta por cima... nao deixe-se abater por um ordinario...
pois e amiga e uma dor que so quem ja passou sabe o que nao tem como explicar eu so posso te fala que quando voçe toma a deciçao do seu coraçao esta dor vai passa um grande beijo boa sorte