È certo o namorado fazer isso..O que vcs tem a dizer?
Namoramos a quase 2 anos...
Ele tem seu site de relacionamento e eu os meus,...ele conversa com as mulheres e ficam falando certas intimadades, ..ai descobri , ...vi varias conversas dele,..ele me disse que falou sem nenhuma intenção so por brincadeira , disse que acha bom..
Voces acham certo ele ta falando isso com outra,,..Gente a conversa é bem comprometedora, ..Briguemos e ate fiquei desconfiada que ele esteje me traindo..Mais ele jurou pra mim que nao, que so foi conversa...
ele me ama muito
o que vcs me dizem sobre isso?
Update:Ele adiciona mulheres no facebook..
e depois adiciona no msn
Comments
Não,isso não é certo. Ele pode dizer que não te traiu e tudo mais, mas pra q esse interesse dele em ficar adiiconando mulheres no facebook e msn , ele já tem namorada , tem q parar com essas coisas. Ele não merece nenhuma confiança , mesmo jurando de pés juntos q não fez, eu não confiaria em nenhuma palavra . Conversas intimas ele tem q ter apenas com vc q é namorada dele, ele gostaria q vc ficasse de conversinha com um monte de caras ai ? É claro q não pq ele sabe q é errado. Se ele conversa, ele imagina as outras garotas , do mesmo jeito q imagina vc, pode ter certeza, a mente masculina vai longe só com o pensamento...
Trair eu não sei , mas se as mulheres derem em cima,ele pega mesmo , sem receio algum. Fica de olho e vê se é com esse tipo de homem q vc quer se relacionar , todos os homens sentem desejo sexual ,mas tem q haver respeito, e isso ele não tem por vc.
Converse com ele, porque isso ai não é normal, ele tem q dar um fim nisso se quiser ficar com vc.
Boa sorte.
Eu axo errado ! Sabe porque? Tipo ele tem voce , nao precisa ele ir em sites de relacionamento . Se ele ta nesses sits e pq tem mulher no pedaço . As vezes pode ser voce que nao dar pra ele tambem . Mais não dê , pq o arrependimento depois e enorme . So dê quando vc tive se sentindo bem , e se ele tiver merecendo . Mais flor entrega seu namoro nas maos de Deus . Beijaum
HAUSHAUSHAUSHAUSH.....
querida sempre é assim, homem que anda desconfiado da namorada ou mulher, quer ter o controle de tudo que é dela pra ele, eles sempre nos surpriendem bastante mais na frente. se ele tem seus emails e senhas etc. vc tem a dele e derrepente vc se choca com as amizades dele por traz, isso é terrivel. vc precisa conversar seriamente com ele, e repensar sobre ambos no futuro. um dos casos de separaçao hj em dia são as redes sociais. a internet. e vcs precisam conservar o que vcs sentem se de fato existir amor. por que eu nao permito que meu marido faça essas coisas nem de brincadeira. se com os emails que vc tem dele ele faz isso, imagina se existem alguns que vc nao sabe. sei lá nunca devemos colocar a mao no fogo por nada nem ninguem. portanto isso serve pra vc ficar esperta e nao confiar demais em ninguem nem no seu namorado. por que nao é os anos que faz as pessoas se manterem mais compromissadas com outras seja um ou 2 ou ate menos tempo de relacionamento sempre haverao surpresas desagradaveis.ok felicidades
eu ñ aceitava isso ñ, essas intimidades ele tem q ter com vc q é namorada, se ele tem esse tipo de conversa com outras mulheres é facinho facinho ele te trair
Ixi minha filha!!!
Se ele tem coragem para dar essas informações, imagina para te trair então.
Se ele é seu namorado, pra que que ele vai ter conversas intimas com outras mulheres?
Seguinte, não é querendo botar lenha na fogueira não, mas já colocando, se eu fosse você desconfie mesmo e pegue no pé. à obvio que ele vai negar tudo, ou você acha que ele é doido de te dizer que está rolando outra coisa sim e te perder de vez?
à por isso que não confio mais em homem nenhum!
olha pra mim ate essas conversas é um ato de traição. Porque vai saber la se ele tambem nao olha essas mulheres por web can e coisa do tipo. Acho que isso não seja um motivo pra terminar o namoro de vcs, mais ele tem que parar de fazer isso, pq se fosse vc tenho certeza que ele não iria gostar
Bom te trair ele pode até não está fazendo ainda .. mais está a um passo de cometer tal ato .. ter sites de relacionamento é normal .. agora ficar com conversinha picante .. no mÃnimo ele não é confiável .. pergunte pra ele oq ele ia pensar se fosse vc que estivesse com essas conversas com os caras da net oq ele ia pensar de vc