Fui humilhada onde eu trabalho, o q eu faço?

Comecei a trabalhar a 1 semana, estou em treinamento mas ja sei fazer algumas coisinhas na empresa, hoje eu comecei a atender o telefone e a supervisora lá da onde eu trabalho me tratou mo mal, falou no telefone pra mim: püta que pariu, cliente na linha e ninguem pra atender o telefone pode desligar fia pq vc nao pode falar com cliente. Eu me senti muito mal e humilhada, até a minha gerente percebeu e eu contei o que aconteceu, e ela foi falar com a mulher que me tratou mal...

eu ja nao to mais aguentando trabalhar lá, trabalho 8 horas por dia é um lugar longe, o trabalho mexe muito com a cabeça, to querendo desistir... mas o salario é bom pra uma menina de 18 anos que nao tem estudo nem experiencia, vou ganhar mil reais por mes mas ta dificil pra mim...

Sera que devo desistir?

Update:

nao quero entrar na justiça pois nao quero ser mandada embora e nem quero que todos me odeiem la

Comments

• olha eu não levo desaforo para casa não sei como vc eh .. Mais a parti do momento q ela te tratou mal eu iria atras dos meus direitos . Nao leve esses tipos de comentários para ksa e nem ligue .. Continue no serviço poies e com pra vc e realmente e um bom salario continue e faça tudo certinho sem muitos erros apenas seja vc msm tente da o seu melhor em um trabalho bjs

• Eu te compriendo pq eu já passei por isso, uma vez não aguentei a pressão e chorei no meu trabalho pedi as contas pq no meu caso era todo dia gente me enchendo o saco, amiga o seu salário é ótimo no meu caso eu ganhava 850e trabalhava 8:40 MINUTOS por dia, pra mim não valia a pena, mas vc é quem sabe se tu mora em uma cidade grande e boa pra emprego se tu não se sente bem lá então saia, mas tente aguentar mais um pouco essa mulher deve estar te provocando pra vc desistir converse com sua gerente e boa sorte.

• antes de dar tanto valor a esse trabalho de valor a vc mesma e vc nao merece isso.......................

• bom voce deveria ir ao tribunal e procesala por danos morais

• Entre com uma ação trabalhista por danos morais, porque quando chegar a carta, eles te mandam embora, e você não perde nada. Os advogados adoram pegar ação trabalhista, sempre tem coisas erradas nessas empresas... e não é pouca coisa errada não.

• 1000 reais por mês? Isso é horrivel

Ainda mais pra ser tratada que nem lixo , com uma jornada de trabalho longa e em um lugar longe.

Você não tem instrução? Completado vestibular e faculdade?

Dá pra arrumar um emprego de 5.000 por mês no mínimo.

• Põe na justiça!

• entra na justiça!

Sign In or Register to comment.