qual moto é melhor opção????
- XTZ 125X E (Partida Elétrica)
- Sundown MOTARD 200cc
- NXR 150 Bros ESD
- Sundown STX 200cc.
Em relação a preço essas foram as q eu escolhi, mas como naum tive nenhum desses modelos naum sei qual a melhor opção, se alguém puder me indicar alguma, eu particularmente gostei da Sundown MOTARD mas por naum ser muito conhecida estou na duvida
Se puderem me ajudar...
Comments
Boa tarde amigo,
Sem dúvida o melhor custo beneficio será a XTZ 125X, se quer uma Motard ela será diversão garantida, e com manutenção baixissima e consumo de Combustivel o menor possivel. Só o desempenho em Rodovias é que não é nada bom.
Abraços
para mim vc tem duas opçoes, YAMAHA XTZ E HONDA BROS. freio a disco as duas tem (todas as XTZ são com freio a disco) A XTZ eh muito mais bonita que BROS a manutenção ao contrario do alguns dizem não eh cara (em dois anos não tive problemas). Mas para longas distancias a BROS eh muito melhor, Banco mais largo,muito mais confortavel que o da XTZ. A BROS eh mais potente e tambem consome mais que a XTZ mais ou menos 20% a mais. A yamara vai ter poucas peças não originais para substituir a yamaha mesmo lancou uma nova linha/marca a Ytech. Para a Honda existe uma abundancia de peças genericas de preços mais acessiveis, porem estas peças sempre usam materiais inferiores o que geram novamente o problema frequentemente e novos que as vezes saem mais caros. Recomendo sempre usar peças originais das duas. Se vc jah esta comproando a moto pensando em revender a Honda vende mais facil. Em resumo eh isso. As SUNDOWN eu realmente nunca possui, mas vc pode analisar o seguinte elas são mais potentes e mais baratas, de repente eh uma boa.
Xtz e mais bonita,vai marcar uma preza tlgd.
Eu particulamente acho moto legal so que muito perigoso, prefiro andar de carro , mais se 1 dia eu resolver ter uma moto escolheria a Xtz ou então uma titan
Escolha a melhor boa sorte!
Já tive motos da yamaha, honda e sundown, sinceramente a sundown só perde para as outras duas no quesito pós venda , tanto no atendimento, e numero de concessionárias quanto na revenda informal.
quanto a comparação xtz e bros vale o que você considera mais importante como desing ou preço?facilidade de encontrar peças ou lançamento mais atual?veja o que é prioridade pra você e o que é secundário e liste as duas.
não adianta, é melhor ir pelo certo do que pelo duvidoso.
NXR 150 BROS ESD - porque: os tópicos acima respondem por completo.
boa sorte.
COMPRA a broz
tem freiu a disco
e faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença
tem a manutenção mais barata de todas
essa sundown importada ai são um lixo
tirando que as peças de reposição são caras e que levam uma surra da yamaha e honda
A NXR tem maior preço de revenda e menor custo de manutenção
A XTZ tem motor com menor potencia e custo de manutenção mais elevado.
Fuja da SUNDOWN, não tem valor de revenda, peças somente originais e extramamente caras (isso quando encontra) não deixe se enganar...
NXR 150 sem duvida!
Já possuà Titan e hoje tenho uma BROS 150. Adorei, e até pensava em trocar por uma Twister, mas desisti. à super confortável, alta, moto de presença e não respeita obstáculos.
olha a motard sundown, é muito boa e alem de seu vizual que é lindo em.
compre a motard.