O que você acha da participação da Dimmy Kieer no BBB10?
A décima edição do Big Brother Brasil promete surpreender o público. Entre os quinze participantes já escolhidos para o reality show está o maquiador, ator e drag queen Dicesar Ferreira, de 44 anos. O brother, que vive em São Paulo, faz sucesso na noite paulistana na pele de Dimmy Kieer, que lhe rendeu diversas comunidades no Orkut.
Em seu perfil no site de relacionamentos, ele se define como "vaidoso, amigo, meio palhaço, ciumento e um pouco psicológo". "Eu sou o que sou e nem ligo, pelo contrário te desafio", escreveu Dicesar no perfil. O maquiador também dá dicas de moda em uma coluna no site "Abalo", voltado ao público gay. A nova edição do Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira (12).
Comments
Acho que vai ro.la.r altos barracos nesse BBB! rsrs
Vai ser ótimo, quem sabe o programa sai daquele marasmo de sempre.
Lembrando que o Jean, que venceu um BBB era gay e não foi rejeitado pelo público por sua orientação sexual.
Acho que vai ser bem legal a participação da Dimmy.
Vamos aguardar.
Abraço e ótima semana!
Não conheço, mas sei lá, já cansei de BBB, pra mim tanto faz, no fundo é sempre a mesma coisa.
Bjos
Podiam escolher alguém mais discreto né? logo um drag...
Vão surgir muitas piadinhas dele, pode apostar.
Que maravilha !!
Mais um..eu só sabia que tinha uma lésbica. Tomara que apareça um terceiro gay..rsrs
bjs
Acho legal ter um gay bem resolvido na nova edição...
Mais ainda espero que os diretores do programa aceitem o desafio de formar um casal gay no bbb... eu esperava que o Dr. Marcelo ficasse com o Rafinha... mais logo vi que o Rafinha era hetero...
Acho que o programa só coloca um participante gay, isso mostra que eles querem discutir o assunto, porém não querem mostrar uma relação homoafetiva no horário nobre.
Abraço
10! ADORO O PUBLICO GAY, ELES SÃO BASTANTE CRIATIVOS, INTELIGENTES E VERSÁTIL, ACHO LEGAL COMO TODOS OS HETEROS DA CASA, VC LEMBRA-SE DE JEAN? ARRASOU NÃO FOI? ENTÃO! ESPERO Q ELE SEJA AGRADAVEL NA CASA!
nossa, vc ta vivo é ? ....bom preferia que colocassem uma les, mas ...é sempre bom , vamos ver , se traz algo positivo , se eles vão tentar discutir assuntos serios de interese da gente, ou so fazer show......
ps. hum, tem uma les é ?,
interessei , rs, ....
Cara,nunca pensei responder uma pergunta sua,desde que começei aki,nunca vi um rastro seu kkkkk...bem vindo,novamente!..ve se num some ¬¬'
Ah eu gosto do BBB,e esses participantes sao sempre bem vindos,nao sei se ajuda a diminuir o preconceito ou nao,nem sei se esse é o alvo do BBB,pra mim a Globo so quer ganhar mais dinheiro que ja tem,e fazer mais barulho,mas acho legal,tomara que ele nao seja um doido igual ao Marcelo.
Boa Tarde!
BJOs
Muito legal, vai ser bom,ver um tras, na casa, e mostrar como pensa,s ente e age, uma pessoa, com tal perfil,sem rpeconceitos,e sem máscaras...
uma prova de fogo,apra as crenaçs dos aprticipantes do BB10, acertaram na mosca, dessa vez,os produtores do Big brother, só que claro, vai ter uma chuva de protestos,e de maledicencias, inclusive...
iusso é esperado,por causa da homofobia galopante e impune, da nosa sociedade, que finge,que nãoe sxiste homofobia,e não a freia.
excelente pedida.vamos observar e ver no que vai dar..
Só espero,que esperem termianr a fazenda 2.
Acho super legal a Dimmy...
Já vi varias apresentações dela,em boate, e será um sucesso, com certeza.
Mas ela não é tão boasinha não...hauahau com certeza vai ter muito quebra pau...uma pena que eu deteste BB.