Choro todos os dias, será que estou com DEPRESSÃO?

Minha vida tá uma droga... faço faculdade, moro sozinha desde que comecei meu curso... no começo era super legal, conhecer pessoas novas, festas etc. Mas ano passado meus pais se separaram, minhas irmãs já estão casadas, eu tenho 20 anos no ultimo ano da faculdade e todos meus relacionamentos não durou. Tenho muito medo de ficar sozinha, sempre gosto dos caras que não querem nada sério, o último que fiquei por uns dias estou gostando dele, mas ele é galinha e quer saber de outras certeza. Não vou me declarar pra ninguém, pq acho que estou carente... Tenho muito medo de ficar sozinha, mas não quero ficar com qualquer um... O que eu vou fazer depois que eu terminar a faculdade? Não vou conseguir conhecer ninguém mais? Minhas amigas já estão todas namorando e casando... não tenho companhia pra sair, já saí algumas vezes sozinha, mas sempre me dá vontade de chorar. O que eu devo fazer? Que lugares devo frequentar?

Eu já me arrumo, me visto bem, sou bonita, amigos meus e outras pessoas chegam a dizer que sou linda até, mas então pq ninguém me quer? Será pq eu sou magra e tenho peitos pequenos? Eu estou tentando estudar, esse ano está dificil, mas não consigo me concentrar, ainda tem o TCC, e a noite eu sempre choro pq estou sozinha, lembro dos meus pais, de casa, de qndo eu era feliz, sinto falta de um namorado, um companheiro que me faça companhia. Quero muito um dia me casar, e dizer que encontrei o homem da minha vida... Mas esse sentimento de solidão está me fazendo perder todas esperanças... Me ajudem!

Comments

• Olha eu axo que vc nao deveria se sentir assim... Vc tem tudo que uma pessoa gostaria de ter... Seus pais podem ter se separado pq eh coisa que acontecem mais eles estao vivos e presentes em sua vida. Procura cuidar de voce... Procure sempre se sentir linda e abençoada por Deus, pois sentimentos vâo e vem e vc eh jovem e ainda vai amar muito e se vc ainda nap encontrou ninguem isso significa que ainda nao eh o tempo certo entao saiba esperar eao inves de chorar procure fazer algo que vc se sinta bem e se ame sempre pois vc vai ser bem mais feliz assim. Bjus.

• voce esta chorando de alegria,nao e?ja pensou quando formar quantos caras vao dar encima de voce,vai ficar ate enjoada.quanto a ser magra e quase sem peito,existe gosto pra tudo,esse e o tipo de mulher que gosto,acho o maximo,procure tomar anti depressivo,e passar a dormir bem ,principalmente a tarde que contribui muito para o bom humor,NAMORAR e ESTUDAR nao Combina. bons estudos.

• vc concerteza esta começando a entrar en depressão eu acho melhor vc comprar um cachorro ou um gato de estimacao começar a freqüentar bares,boates,clubes,praias etc,viajar mais conhecer outras pessoas se desgrudar mais das pessoas que estão compromissadas procurar conhecer pessoas solteiras e nada de usar roupas grandes abuses de roupas mais leves e sexy e sensuais.

• Você esta a deriva, volta para perto de uma pessoa que vc confia, pai ou mãe, vai ser melhor para vc atravessar crise, acredito que vc só esta muito solitária e a solidão é um sentimento, uma situação que só agrava o nosso estado de Espírito, leia a bíblia, talvez ela lhe traga algum conforto...

• com certeza vc tem depressão.... marca consulta pra tratar isso. Mas vc é muito nova tem a vida pela frente. Não vai ficar sozinha, tenho certeza, quando menos vc esperar aparece a pessoa certa pra vc.

Sign In or Register to comment.