Oi Raphaela...! Olha, nao tem coisa melhor do que vc ter ficado com um carinha e ele te procurar!! Sinal que ele gostou de vc! rrsrs..Converse naturalmente com ele..
Se vcs nao se conhecem muito bem ainda, aproveite pra conhece-lo...! Saber do que ele gosta.. E como diz o pessoal aih em cima... Quem sabe nao **** de novo?
Some os 'PRÃS" e os "CONTRA" , se vc se sentiu bem ao lado dele tudo bem, mas se ficou a desejar, caia fora..Muitas vz o cara merece uma segunda chance,quando ele tem vários pontos positivo.Nesse caso só vc poderá saber! Abraço.
Comments
Oi Raphaela...! Olha, nao tem coisa melhor do que vc ter ficado com um carinha e ele te procurar!! Sinal que ele gostou de vc! rrsrs..Converse naturalmente com ele..
Se vcs nao se conhecem muito bem ainda, aproveite pra conhece-lo...! Saber do que ele gosta.. E como diz o pessoal aih em cima... Quem sabe nao **** de novo?
Bjss...
Some os 'PRÃS" e os "CONTRA" , se vc se sentiu bem ao lado dele tudo bem, mas se ficou a desejar, caia fora..Muitas vz o cara merece uma segunda chance,quando ele tem vários pontos positivo.Nesse caso só vc poderá saber! Abraço.
fica de novo pra ver no que dá...
Voce não ficou, então qual o problema dele te procurar? agora quem decide é voce.
Bem, se vc ficou, e gostou, que tal repetir a dose?
Sei que namorar tá ficando fora de moda, mas te garanto que é bem melhor do que ficar. Aproveite o máximo, beije muiiiiiiiitooooo!!!
Fica d novo oras bolas.
Vai dar uma de gostosa?
Vai perder.
Vai querer fazer Kú doce?
VAi perder do mesmo jeito... entao... fique d novo.
rsrs
fui
Nossa, quando vc conseguir a resposta quero ser a primeira a ver jah que estou com o mesmo problema.
Conversa normalmente e v se ocorre de novo!