amo minha ex-namorada , e me ama demais, ela esta ficando com outro oke faço?

foi assim minha agora ex-namorada me traiu em dezembro do ano passado, só que eu nao sabia, passou esse tempo ate mes atras quando estava com ela normalmente juntos e felizes, e me deu a ideia de fazer um facebook confidencial,e comecei a conversar com um colega dela,e perguntei á ele...a jeniffer ficou com alguem no parque o ano passado?ele nao sabendo qm eu era falou.... sim,ela ficou com meu colega .... tá ok! subiu akela furia......pensei muito e cheguei a um dia perguntar pra ela se ela tinha me traido nakele dia,...ela me falou que nao ....e continuei insistindo para que ela me dissece a verdade nada mais.....só que provoquei uma discussão e acabamos dando um tempo,isso já faz um mês...só que não intendo ela..porque ela fala que me ama,diz que tem medo de me perder,que eu sou o unico amor da vida dela.....mas agora ela ta ficando com outro guri ,o mesmo akele que com quem ela me traiu...ela me diz tbm que ta curtindo ficar com ele,,,e ao mesmo tempo diz que tem medo de me perder....não consigo ficar com outra pessoa a não ser ela,...estou esperando ela pra fikar cmg....hj é dia 31/05/12 ela fikou de me dar uma resposta terça que vem dia 4/5/12 ,,..se ela pretende curtir a vida dela ou ficar comigo nos casar ter filhos e criar uma famila......tenho 17 ano e ela 15 anos , estou muito perturbado nao consigo dormir,comer fazer nada direito da minha vida sem ter ela do meu lado ,ESTOU DESESPERADO POR FAVOR, CADA DIA QUE PASSA PARECE QUE É UM ANO INTEIRO.....OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS!!!!!!

Comments

  • Aprenda que a fala dos sentimentos. Ela expressa que te ama, contudo, não condiz com os sentimentos dela. Se ela tivesse te amado, não teria te traído.

    Se puder me ajudar, responde por favor:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Vish, desse jeito a massa masculina será pisoteada até o fim dos tempos!! Ela tá PEGANDO OUTRO e você TÁ ESPERANDO ELA??? Tô custando acreditar nisso. Esquece ela, vai pra *******!!

  • Vc nem devia fazer uma pergunta dessas,agora vc. é mãe,assuma pelo menos isso,e respeite sua filha. vc.,gostando do outro,errou feio,indo p/ outro relacionamento e ainda por cima não se protegeu e pôs um filho no mundo. Agora,como se nada tivesse acontecido,quer voltar atras? E sse rapaz q. ta c/ vc. merece,no minimo,respeito da sua parte. Seja uma mulher de verdade,assuma o q. fez,esquece o passado,investe nessa relação,respeita o pai de sua filha e tenta viver uma vida digna.Se ele é bom p/ vc. c/ o pace o amor por ele virá,pode ter certeza. Cria juizo e tudo de bom.

  • se ela te traiu uma vez nada mais impede de isso continuar, entao velho para com isso e parte pra outra, pois nesse caso ai só vc gosta de verdade se ela gosta de vc o que ela ta fazendo com esse mané. vc gosta dela e ta solito nao, se tens amor na tua testa cai fora dessa galinha, outra fala besteira nao... vc tem 17 ano e fala em casar!!!??? velho essa menina com 15 anos nao lava nem as roupas dela e ai vc casa com ela e ela vem com esse lance de direitos iguais edai vc vai laver passar e cozinhar em troca chifre.

  • Continua assim, enquanto os trouxas como voçê estão ae dando todo o amor e carinho para as mulheres em troca de migalhas, os cafas estão comendo elas em todas as posições. Tu é homem, seu coração vale ouro, não deixe ela pisar assim nele. ACORDA, seja HOMEM, não uma ****.

    Dica: Ela te tem nas mãos, então termine e não a procure mais, ela provavelmente vai ver o erro que cometeu e vai querer voltar. Se ela fizer isso, analize se vale a pena voltar. Se ela não te procurar é porque ela nunca foi sua. E siga sua vida.

  • cara, esquece isso de casar e ter filho com ela, ela ja te traiu e ta ficando com outro guri na sua frente, só se vc for muito trouxa pra continuar com ela, eu sei q vc ama ela, mas ela nao te ama, se ela te ama-se ela teria te dito a verdade e nao estaria ficando com outro guri, ainda mais na sua frente. sai dessa meu, vc vai ter muita dor de cabeça se continuar com ela.

  • Cara acorda, ela te traiu, você soube, vocês terminaram e ela ta com o mesmo cara com quem traiu você, e você ta ai sofrendo enquanto ela se acaba com o outro cara? Poxa se ela te amasse nunca teria te traído e nunca teria ficado com ele depois do término, era pra ela ta triste se te amasse tanto como diz né, e outra ela ta querendo te manter por perto, pelo fato de terem namorado, se eu fosse você esquecia essa garota, mesmo que não fique com ninguém se ame mais e em primeiro lugar, boa sorte.

  • obvio parte pra outra mané, mulher nunca admite nada :) (corninho encubado você em manin)

  • ixi da uns tiro nesse mlk e pronto

Sign In or Register to comment.