O HOMEM sempre deve pagar os gastos feitos pela MULHER?

Isso tbm faz ela ficar confiante na atitude do HOMEM?

Comments

• Por questões de principio, sempre paguei e pagarei. Se não tiver dinheiro nem saio. A não ser que ela se prontifique a bancar as despesas.

• Eu acho que sempre não, tem vários ângulos, tem mulheres que são completamente dependente de homens e acham que eles tem que suster seus caprichosos, eu acho errado, até porque num mundo onde a grande maioria das mulheres são independentes financeiramente eu acho que em certos casos deve ser repartida as despesas por igual, em outros casos se faz necessario que as vezes o homem pague as despesas por questões de auto afirmação masculina e em algumas vezes por dedicação e afeto. mais o homem pagar sempre todos os gastos, não é certo não, a não ser que tal mulher já tenha o intuito de viver desta forma com um homem, dai vem dele aceitar ou não. Bjs

• Léo,

Eu não digo que sempre, mas acho que a mulher raramente deveria.

Tudo bem que estamos no século XXI e que a mulher agora trabalha etc...

Mas eu acho que muitas coisas estão se perdendo.

Eu respondo por mim. Tô cansada da minha independência. Hoje os homens abusam muito. Eu queria sim, um homem que pagasse as coisas. Que desse segurança (qualidade de vida). Mas isso não impede de ambos correrem atrás. Mas o homem deveria ficar com mais dessa metade.

Super beijo

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

• acho que no começo...ambos devem pagar os gastos...pois mulher num gosta de ser tipow ''inofensiva'' digamos assim,sempre, elas tbm gostam de pagar as coisas, mas acho que nenhum homem no mundo pode depender de uma mulher....num é trabalho do homem comprar tudo pra mulher..mas em um jantar acho que o mais viavel é que ele pague

• Já lá se foi esse tempo!

Hoje, talvez, possa até acontecer o contrário.

Mas, no caso de o marido não querer que a mulher trabalhe; aí, sim; ele terá de arcar com todas as despesas da mulher, inclusive com os luxos supérfluos.

• afe....¬¬' nada a ver

• ixi amiguinhu nada a ver p a mulher ter confiança em um homem basta ele passar confiança...tem nada a ver em pagar nada p ela...bjaum p tu =D

• nem sempre o homem deve pagar as contas da mulher. primeiro ele deve pensar na casa nos filhos e por fim no luxo da mulher dele.

se ela trabalhar ele que tem que pagar seus gastos e ajudar nas despesas da casa e das crianças

ela tem que elmbra que ela não vai cumer sapato, raoupas, bolsas, etc.

e também ele tem que comprar algo para ele pois ele trabalha o mes todo e não tem direito de comparar a camisa do time dele?

isso nçao faz ela ficar confiante e sim dependente e isso vai fazer com que ala lembre que sem tem um marido que vai pagar as suas contas.

ela tem que ver o ponto de vista do homem.

• Não acho que o homem é OBRIGADO a bancar os gastos da mulher. Antigamente, as mulheres nao trabalhavam, não tinham rendimentos, eram do lar, mas agora não. As mulheres trabalham, tem a sua vida financeira independente, portanto os gastos podem muito bem ser divididos. Para mim um homem que paga tudo, não é um homem de atitude e sim sem personalidade, dá a impressão de que precisa pagar para ter alguem do seu lado. Agradar de vez em quando sim,tudo bem mas arcar com tudo, já passa a ser exploração ou falta de personalidade.

• Constitucionalmente, não, homens e mulheres são iguais, então que igualdade é essa?

Sign In or Register to comment.