Estou gostando de uma menina , o que eu faço ?

Gosto muito de uma menina da minha escola mais acontece que meu amigo esta ficando com ela , mas que ta tranquilo porque entre ele não há nada sério., o que eu faço ? Como eu devo pedir a menina para ficar com migo ?

Comments

• Antes de pedir para a menina que fique com você, tem de mostrar para ela que é carinhoso, explica como está se sentindo, para ela ver que de facto você gosta dela. Boa sorte!

• Cara uma boa amizade vale muito mais do que uma garota! mais se seu amigo não tiver interessado nela vc pode tentar se aproximar dela,tenta puxar assunto com ela!

• Bem primeiro eu acho que voce devia falar com seu amigo ... quer dizer... apenas dizer-lhe que vc nao teve culpa e que se apaixonou por essa garota! Depois de vc ver a reação dele veja o que sera melhor pra vc... mas eu acho que seu amigo compreenderá ... portanto aproxime-se aos poucos dessa garota e no momento certo se declare

• Pede a ela cara, vc não pode esperar que ela venha em vc, pq ela não vai, vc tem que tomar as atitudes e poder conquistar ela, quem sabe ela começa a gostar de vc e comece a namorar com vc também!

Espero ter ajudado e Boa Sorte!

• cara, só não vai la e pede de cara ''hey, tudo bem? fica cmg?'' hehe assim não né

olha, vc é amigo dela? voces conversam? se sim continue assim e fica mandando umas indiretas sabe hehe ela vai entende, se aproxima mais dela, demonstra interesse e vontade de fica com ela sem falar nada, até o momento que vc sentir q ta tudo bem por ela, faz oque tem que fazer ;)

• a magrao te liga,..... chega e fala oww gata so encarnado na tua ...

• Eu acho isso errado, pois seu AMIGO está ficando com ela, mas se uma amizade vale menos que qualquer garota, vai na fé.

Sign In or Register to comment.