Tem algum produto que tira as pontas duplas do cabelo?
Meu cabelo é liso, castanho escuro, e um pouco grande (fica até nas oreilas).
Eu corto meu cabelo de 8 em 8 meses, ou seja, quando meu cabelo cresce e fica até no pescoço - eu corto até nas oreilas.
Depois de alguns meses sem cortar o cabelo, eu sempre percebo que tem algumas pontas duplas...
Tem algum produto que tira as pontas duplas do cabelo?
Pode ser qualquer produto, menos tesoura! rsrs.
Comments
MÁSCARA CONTRA PONTAS DUPLAS
Ficar um tempão sem cortar os fios + excesso de secador + vento + sol. Sabe qual o resultado dessa soma de inimigos da beleza? Fios ressecados e repletos de pontas duplas! Para acabar com o problema, a dermatologista Adriana Vilarinho (SP) ensina uma receita caseira bem fácil de fazer.
Ingredientes: 1 colher de sopa de óleo de amêndoa, 1 ampola de vitamina A e 1 colher de sobremesa de óleo de babosa.
Preparo: após misturar os ingredientes, aplique a pasta sobre os fios secos e deixe agir por 30 minutos. Em seguida, basta lavá-los como de costume. O processo deve ser feito uma vez por semana.
bejitos............................
bom, primeiro sempre que achar necessário, fazer uma hidratação! 1 vez por semana e terá ótimos resultados
segundo é usar um reparador de pontas duplas sempre que desejar, vc encontra em farmácias e perfumarias e são baratinhos! aqueles de silicones anti-frizz também possuem a função de reparador de pontas
terceiro e cortar o cabelo sempre que sentir necessidade, o correto mesmo é de dois em dois meses.
aaaah, é possÃvel usar chapinha e secador todos os dias sem danificar o cabelo. mas o cuidado deve ser DOBRADO. ex: fazer hidratação uma à duas vezes por semana, usar bons shampoos, cortar de 2 em 2 meses, usar reparador de pontas e principalmente creme de pentear com termo ativo para proteger os fios do calor.
tem sim,tesoura e reparador de pontas
tesoura.
só de uma aparada nas pontas do canelo e hidrate os fios regurlamente. evite deixar o cabelo muito tempo sem um corte
é vdd , a unica solução para pontas duplas é a tesoura
hauehuaheuha
eu odeeio cortar meu cabelo,mas quando precisa tenho q tomar coragem ><
além do mais,tirar as pontas duplas deixam os fios mais brilhosos,e com vida novamente!
mas esse negócio de que cortar o cabelo de 2 em 2 meses faz ele crescer mais rápido é td lenda,pq os cabelos crescem da raiz e não das pontas!
beeijos
Não existe nenhum produto que tire as pontas duplas a não ser a tesoura, as pontas duplas se formam quando o cabelo abre na ponta, não há produto que faça ele colar novamente, o que você pode fazer é passar reparador de pontas, além de tirar a parencia de pontas duplas (pois ele cola o cabelo momentaneamente) ele previna que mais pontas duplas apareçam, se você quer evitar que seu cabelo fique com pontas dupas após o corte é só ir ao salão e cortar com uma tesura cauterizadora, que sela a ponta do cabelo enquanto corta.
Beijos!!!