Eu tomei ontem, um pouquinho na verdade. Eu fiquei com o estomago ruim a beça. E sonolenta tb
Eu prometi q nunca mais beberia aquilo, mas agora, sei lá já tá dando uma vontade de beber de novo. Talvez pq eu nunca tinha experimentado. Mas eu acho q as pessoas bebem pq ela te deixa mais solto.
Eu bebo cerveja, a primeira vez que eu experimentei achei horrÃvel, mas depois de tomar mais alguns goles eu passei a gostar, mas não tem uma explicação para isso!
Comments
Cara na verdade quando eu bebo é pra esquecer as tristezas da minha vida que são muitas
O vicio
Ãooo, meu querido,
eu bebo porque é lÃquido, se fosse sólida eu comeria!!!
Me dá +.. aà de tira-gosto!!! Valeu.
pra descontrair um pouco quando eu bebo mudo até de humor hahaua
Eu tomei ontem, um pouquinho na verdade. Eu fiquei com o estomago ruim a beça. E sonolenta tb
Eu prometi q nunca mais beberia aquilo, mas agora, sei lá já tá dando uma vontade de beber de novo. Talvez pq eu nunca tinha experimentado. Mas eu acho q as pessoas bebem pq ela te deixa mais solto.
Uai rapaiz,esse trem é bao d++++++++
bebe pro ce ve cume que é.
VÃCIO??
pq akilo tem um sabor horrivel
Cara eu também gostaria de saber...
Eu bebo cerveja, a primeira vez que eu experimentei achei horrÃvel, mas depois de tomar mais alguns goles eu passei a gostar, mas não tem uma explicação para isso!
Acho que é espontâneo,depois que vc bebe uma vez, vc vê a cerveja e dá vontade de beber de novo...
qual o motivo delas fumarem?????
dá na mesma nao?
odeeeio cerveja branca
só a preta que é boa -k