Não consigo dormir por causa dos vizinhos!!Me ajudem!!?

Moro em prédio e o meu vizinho de cima fica fazendo bagunça a noite inteira! Eu já tentei falar com a síndica, cutucar o teto com vassoura, xingar, chamar a polícia, mas nada resolveu! O que eu faço?

Comments

  • Duas soluções: 1. procure a síndica e diga que vai colocar o condomínio na justiça por omissão da regulamentação da lei do silêncio (se no seu prédio existir um regulamento de conduta interno melhor ainda, no meu mesmo só pode até varrer o chão até as 18h depois disso se um vizinho reclamar e comprovar é multa certa!)

    2. Mude-se, e reze para não encontrar um vizinho igual ou pior em outro prédio...

    Boa sorte!

  • Putz, isso é quase impossível. Enfrento situação parecida aqui no condomínio, há 8 anos. As vizinhas despejam os filhos para berrarem bem na frente da minha janela. Já falei com o síndico, com outros vizinhos incomodados, com as próprias bagunceiras e... NADA ADIANTOU!!!

    Enquanto nós, as pessoas normais, pensamos: "Tenho direito de ter sossego pelo menos dentro da minha casa", o resto pensa: "Ninguém manda em mim. Faço o que me dá na telha. Os incomodados que se mudem." Então, assim que reclamamos, essas pessoas passam a fazer de propósito, para pirraçar.

    Os incomodados que se mudem... Para onde, se gente mau educada tem em toda parte? Acredita que até no sítio o vizinho comprou um aparelho de som para infernizar a natureza??? É por isso que alguns já sonham em colonizar Marte...

  • Seu vizinho parece meio cara-de-pau. Tive este problema e falei direto com o vizinho, graças a Deus problema resolvido!

    Valeu

  • o melhor a fazer hoje em dia é conversar pacificamente, pois não sabemos qual é o carater de cada pessoa.

  • No tapete de Bem-vindos deles, manda um cachorão fazer o nº2

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nunca mais vai ter barulho rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Valeu Manos

  • já passei por tudo isso que você comenta!

    fuja e compre uma casa no campo ou pertinho do mar!

    eu moro de frente pro mar e ninguém mais me perturba!

    grande beijo

    boa sorte

  • Dá parte dela na Policia. Existe a "Lei do Silêncio".

    Vc tem todo o direito de reclamar, ok ?

  • Você paga essa síndica para que?

    Dê uma dura nela e interfone para ela toda vez que houver barulho.

    Se você não dorme, não deixe ela dormir também até ela tomar uma providência.

    A obrigação da síndica é multar o bagunceiro a cada queixa.

    Se mesmo assim ela não resolver...

    A polícia resolve, Daniel.

    Queixa formal na delegacia e eles conversam duas vezes.

    Na terceira vez eles enjaulam o bagunceiro. e ele dorme na cadeia e você dorme na sua casa.

    Aí o vagabundo aprende.

    Abs

  • Se a síndica não resolver, a polícia pelo menos dará um susto neles. Ou então perturbe também, veja quem se cansa primeiro. Boa sorte!

  • ora ..mas isso e o cumulo...como voce paga seu aluguel pontualmente...voce tem todo o direito de exigir silencio..e por falar nisso , nao existe a lei do silencio no seu predio ? aquela em que os moradores tem hora para fazer barulho...e passando daquele horario e silencio absoluto...

Sign In or Register to comment.