O que é que os homens gostam mais nas mulheres ?

Fisicamente e psicologicamente.

Comments

  • Inteligência em primeiro lugar. Depois vem a delicadeza, o charme... e em último lugar a vulgaridade. A pior coisa numa mulher, é a vulgaridade!

  • Eu acho que a maioria dos homens de hoje gostam de mulheres problemas, daquela que aprontou todas, sairam com vários.

    Quanto mais zoada melhor. Hoje em dia mulher meiguinha, feminina, dedicada, não é a praia dos caras.

    Quanto mais ******, melhor para eles, é com essas que eles casam.

    Fisicamente? Acho que a bunda grande é o que eles gostam.

    Barriga a mostra, mesmo com muita banha, e cabelos pintados de loiro. Eles adoram esse visu.

  • Psicologicamente falando, o fácil acesso a vagina...fisicamente, a habilidade com que ela tira a roupa....

  • inteligencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • o conjunto de bunda,perna e seio...

    psicologicamente inteligente, provocante e objetiva...

    bjux

  • eu amo ,mulheres inteligentes, esforçadas, divertidas, as vezes meio maluquinhas, que goste de conversar, tenha idéia própria, madura, segura de si, carinhosa mas não grudenta.

    FIsicamente acho lindas as ruivas de olhos verdes com sardas, magra com curvas ou sem curvas.

    é minha preferência, espero ter ajudado!

  • beleza e inteligencia e laro carismo cm eles

    me ajuda

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Acho que mulher tem que ter charme, olhar sensual, mais sem ser vulgar. Saber encantar de todas as formas e principalmente no sexo.

Sign In or Register to comment.