Na sua opinião, qual é o versículo mais bonito da Bíblia?

Qual é o versículo que mais te marcou ou te chama a atenção quando vc lê a Bíblia?

Comments

  • Existem vários versículos que me chamam a atenção, e que me exorta e me dá vontade de cada dia mais, glorificar este Deus tão maravilhoso, vou apenas citar alguns.

    2Cr 7:14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

    Joa 15:19 - Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

    1Co 6:20 - Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

    2Co 5:1 -Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.

    Col 2:14 - E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz;

    2Ti 2:15 - Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

  • "Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna". (Jo 3,16)

  • Exatamente o centro da bíblia. Salmo 118:8. "Melhor se refugiar no senhor, do que confiar no homem".

    Sem dúvida, o mais bonito e mais correto de todos.

  • Pois estou convencido de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem governos, nem coisas presentes, nem coisas por vir, nem poderes,nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criação será capaz de nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

    Romanos 8:38,39

  • Apocalipse

    Cap. 21

    versiculo 4

    E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

    Esse versiculo diz muito.

    tenho uma amiga que tem um quadro muito grande na parede da casa dela, que tem esse versiculo...

    Nossa, eu acho lindo.

    =)

  • digamos que seja o salmo 139 lindo! e João cap 17 a oração de Jesus por nós maravilhoso!

  • entrega teu caminho ao senhor ,confia nele e o mais ele fará.

    salmo 37

  • Marcos(12:31) Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe.

  • Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    João: 3.16

  • Gn 1:1 NO princípio criou Deus os céus e a terra.

Sign In or Register to comment.