Por que os crentes tem QI baixo?
Olha gente eu sou ateu e muito inteligente (com exceção em matemática que uma droga) e a maioria dos crentes que conheço e meio trouxa (QI baixo) e falam para eu ir pra igreja e tals... mas queria saber se vcs acham também ?? e não me fala para ir para igreja
Comments
Podem dizer que isto é arrogância, mas quem mantém o império luxuoso de pastores como Edir Morcego, Silas Malacheia, etc?
Quem dá audiência à rede globo?
Quem elege políticos corruptos?
Mais de 90% da população brasileira é crente.
Por que na igreja eles sofrem lavagem cerebral
Concordo com você em partes.... Religião não impede ninguém de ter um QI alto o maior problema é que as igrejas evangélicas querem que seus fieis dediquem maior parte do tempo para para frequentar então as vezes a maioria dos crentes deixam de viver sua vida normal estudar, fazer faculdades, cursos... etc
Tudo é um questão de saber dividir o tempo afinal somos seres humanos e Deus também quer que agente VIVA namore, vá para festas, estude e tudo mais...
Abraço!
só para lembrar eu sou umbandista!
QUEM SABE LER NÃO É ENGANADO
Crente segue a lei (moisés)-não a GRAÇA.(Jesus)...
CRENTES-Leiam TUDO na Biblia-não só o que os "pastores"de seu R$ falam,
Exemplo-MALAQUIAS-3.8....Leiam o Início Malaquias2.2.-----São os Próprios Sacerdotes(pastores)que roubam os alimentos(dízimos) dos depósitos(Casa do Tesouro...)Mudaram as palavras pra te enganar....
Benção--só chuva na Bibliatoda aratermos ALIMENTO
Nunca fala do Diabo dos"Pastores ladroes..Não seja otário..
Devorador---NAO é o Diabo...é o gafanhoto.........LEIAM......
É que "Crente" NÃO SABE LER....e os "Pastores" do R$ deles ,enganam,mentem e roubam esses coitados......eles pagam para serem roubados e enganados..
Evangelica vem da Catolica,com pequenas"reformas"--MAIS ROUBO-
Catolico-segue Constantino-criou o Cristianismo religiao-Roma- Imperio Religioso q emburrece até hoje
Crente-segue o PADRE Lutero(Era um assassino, entrou para "Religião" pra não ser preso )e segue Constantino-a base das religioes é a mesma coisa--
Catolico..Idolatra Imagens
Evangelico-"IDOLATRA" Pastor" e o Diabo--só falam nele-idolatra anuletos para ficar rico
.Devemos temer DEUS, não ao"diabo(A própria religião é o diabo)
PROFECIA DEDANIEL.
Tudo no Livro de Daniel está interligado.
O anti-cristo é a religião, qualquer uma, pois é criação dos homens, não de Deus. Criação de Roma-Constantino-4 Reino.
Religião "ensina" e pratica a Lei (Moises)-Velho Testamento (Rituais da lei-Dizimo-ofertas-culto-altares-igrejas de pedra...)
dizimo era alimento para os levitas e pobres,..ofertas eram animais para sacrificio .... altares eram montes de pedras.....
O messias(Jesus) veio para abolir essa lei que está amaldiçoada(Deuteronômio 27).
Portanto, quem pratica a lei está em maldição....Portando, a religião está em maldição...
A GRAÇA(Jesusi)-Novo Testamento- Unico mandamento-Crer em Deus e amar ao próximo(João 13:14).
Cada um fazer o bem ao próximo, no seu dia-a dia-ajudar, não mentir, não enganar, não roubar ..... somente amor....
10 CHIFRES-
1CHIFRE PEQUENO-A RELIGIAO que fala blasfêmias e destroia a fé das pessoas-destrói sua Salvação pela -GRAÇA-
BESTA - chifre pequeno-Besta do Apocalipse -A RELIGIÃO-
1 REINO-1 IMPERIO MUNDIAL-OURO-LEAÕ-BABILONIA- 605-539 A.C.
2 REINO-2 IMPERIO MUNDIAL-PRATA-URSO-MEDO e PERSAS-539-331 A.C.
3 REINO-3 IMPERIO MUNDIAL-BRONZE-LEOPARDO-GRECIA- 331-168 D.C.
4 REINO-4 IMPERIO MUNDIAL-FERRO-DRAGÃO-ROMA IMPERIO RELIGIOSO-INVENTOU E INSTITUCIONALIZOU A RELIGIÃO-
-ROMA DIVIDIDA-168-476 D.C.
-ROMA PAPAL -476-1417 ou 1517 .....(1260+476)
MONTANHA-ULTIMO REINO-IMPERIO ETERNO DE JESUS-A GRAÇA-.
Daniel 7:8-20 - Fala palavras arrogantes-----Apoc.13:5 -Fala grandes coisas.
Daniel 7:25 - Blasfema contra Deus -----Apoc. 13:5-6-Blasfema contra Deus.
Daniel 7:25 - Reina durante 1260 anos----Apoc. 13:5-Reina durante 1260 anos.
Daniel 7:21-25- Guerreia contra os santos---Apoc.13:7 - Guerreia contra os Santos.
Daniel 7:25 - Vence os Santos----------------Apoc.13:7 - Vence os santos
2 VISÃO DANIEL-CARNEIRO x BODE-2300anos-RELIGIÃOx GRAÇA-JESUS E QUEM SEGUE A GRAÇA-
Daniel 9:1-27
70 semanas-Para a 1 Vinda do Messias(justiça eterna),morte, consumação do Messias -Jesus- Aboliu-morre a lei-Nasce a Graça-.
72 Semanas Ungido será suprimido-morto-
Determinado-derramar a profecia do bode e carneiro-Destruição da religião e a Segunda vinda de Jesus-Reino Eterno-
4Reinos-4 Animais-Montanha o Reino Eterno-1260 anos-data 2 vinda Messias-Bode-Destruição da Religião-
1 Semana Equiale a 7 ANOS.
ATENTEM PARA AS PROFECIAS-CUMPRAM E PRATIQUEM O MANDAMENTO-A GRAÇA-(Crer em Deus e amor ao próximo).
Daniel 11:1-45
VERDADE REVELADA-RELIGIÃO DOMINARÁ O POVO PELA MENTIRA,RIQUEZA.ELOGIO-INDO CONTRA A SANTA ALIANÇA-GRAÇA-
E aos violadores da aliança ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas.
E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos;mas cairão pela espada, pelo fogo,pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias.
...violadores da Nova aliança-Novo testamento- A Graça
...entendidos ensinarão ... ensinarão a Graça- e serão perseguidos..cairão..
Daniel 12:1-13
Quem cumpriu o mandamento da Graça-Crer em Deus e fazer o bem a todos e a tudo-VIDA ETERNA
Quem não cumpriu-MORTE ETERNA.
Ensinar ajustiça-ensinar a GRAÇA.
Um tempo, temos e metade do tempo-
Acabar de Espalhar o poder do povo santo - Quando todos aprenderem e praticarem a GRAÇA-.
Sacrifício eterno for tirado-Não praticar a GRAÇA-JESUS
Posta a abominação desoladora- A Religião-praticam a lei
Haverá 1290 dias- Segunda Vinda de Jesus
Bem-aventurados-1335dias- 1290+45dias
Deus escolhe as coisas LOUCAS desse mundo pra confundir as (que se acham) SÁBIAS
igreja prega para as MASSAS. não tem foco em nenhum grupo, não tem foco em nivel de estudos ou poder financeiro. igreja prega para tudo quanto é gente. A maioria do pais é cristão católico e se não evangélico.
Porém segundo pesquisa o grupo com maior destaque ao menos de ter superior, e disparado são os espiritas.
Ateus ficam com uma proporção +ou- igual a dos católicos e evangélicos. Falo ainda sobre meu segmento que agora há uma espera que daqui uns anos vai ser até maioria do pais pelo seguinte motivo: tem uma grande porção JOVEM de evangélicos hoje em dia, e portanto é de se esperar que no futuro haverá aumento na proporção. Pessoas jovens naturalmente não tem curriculo totalmente formado
Agora, QI eu não conheço pesquisa não... Já ouvi ateu falar, mas nunca vi.
Porém estou bem confiante de que num teste de QI normal eu me sairia um tanto acima da média. De qualquer forma, não negue o potencial intelectual dos cristãos, muita gente é (a maioria por aqui), e muitos dos genios da ciencia eram: Newton, descartes, pascal...
Agora, fica uma informação muito mais importante: QI não é sinonimo de infabilidade, a questão não é se eles são ignorantes sobre N coisas, e sim se na questão EM SI quem está certo.
Porque ignoram a razão e vão buscar seres fictícios para justificar a própria origem.
É pq eles só querem olhar pra religião deles... E não gostam de espiritismo. Só a religião deles q presta
Depende de quem analisa para dizer que os crentes tem QI baixo. Eu por exemplo, sou humilde, NÃO SOU RELIGIOSO NEM ATEU e penso que tanto os religiosos como os ateus tem QI baixo... ah ah ah.
Abraços.
João voce esta hiper equivocado,na minha igreja temos medicos ,advogados,juizes,professores,engenheiros etc,,,Isso so na minha igreja viu?
.responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...