pros usuarios mais antigos:já foram nas primeiras perguntas e respostas do Y!R de vocês?

Tava eu aqui,decidi ir lá pra ver...notei que já aprontei cada coisa PPR aqui hehe. Lembrei-me dos usuários da época em que entrei.cada um mais engraçado que o outro...foram boas lembranças,vou guardar pra sempre a memoria de cada um,sou um dos poucos que restaram desde o finalzinho de 2012, mas muito legal mesmo lembrar de fatos na nha vida,da vida dos outros,uns usuários qe tinha no meu antigo fb,muito legal e vocês?Dêem seus depoimentos que eu leio.

Comments

• Nossa q engraçado vc falar, eu estava fazendo isso agora pouco.. é legal msmo, entrei em 2011 e de lá quanta coisa mudou pra mim, forma d pensar e por aí vai rs

reparei tbem q antes eu perguntava mais e agora q voltei fico só nas respostas..

Ms eh mto bom relembrar antigos usuarios q simplesmente sumiram do mapa. E não só isso, relembramos épocas!

Aprovo um remake yahoo d vez em quando. '-

Bjss e boa night ;*

• Há um tempo atrás entrei para ver algumas, relembrei bons momentos, bons usuários, mas eu deveria ter algum problema.. rs

Aí você pensa: Como isso aqui mudou.

Mas fazer o quê, não é?

• Eu entrei aqui com 13 anos (agora, literalmente , tenho 16) =D eu era muuito idiota, minha primeira pergunta era mais ou menos "como gostar de geografia" '-' eu odiava essa matéria... fala sério, tanta coisa pra se preocupar e eu venho e pergunto isso KKK

• ainda não..................mais gostei da ideia viu.

• Nossa, eu já fiz isso mas tem muito tempo que não faço... Muitos meses.

Eu sempre olho pra ver como eu evoluí, o que mudou em mim, o que continua igual. Isso aqui é quase que um diário hahaha. E eu posso falar que mudei bastante viu. E também gosto de relembrar as pessoas mais antigas.

=]

• Bom, eu sou do meio de 2008, então sei desse YR de cabo a rabo...

Já fui algumas vezes, esses dias mesmo eu fui em uma pergunta antigona minha ver se tinha comentários, rs.

Beijos!

• eu sou da metade de 2013 e espero que essas pessoas da categoria, nao nos deixwm... e bom podermos nos sentir seguros e falar com pessoas que nao conhecemos mas que podemos confiar...

Sign In or Register to comment.