FB: Porque aqui só quem gosta de rock é respeitado.?

Eu fui falar q eu gostava dessas bandas ou cantores Sorriso Maroto, Exaltasamba, Revelaçao, Jorge e Matheus e por ai:, me deram mais de 5 negativos, sendo q eu nao negativei ninguem q disse gosta de Rock:

Comments

• Viro modinha critica o Funk e o pagode, se tu coloca que gosta disso vai chover negativos, a moda agora é falar que é rockeiro. Bando de Poser.

• amigo... Eu não te negativei alias não negativo ngm... Os caras gostam de uma coisa e acham q pra todos é a melhor... Mas gosto é gosto... Temos um grande amigo(a) em comum

• Você se refere à pergunta que eu havia feito né?

Eu não tenho nada contra ninguém que curte outros estilos, eu não curto pagode, sertanejo e funk mas também não fico negativando os outros e não tenho nada contra esse estilos, só não ouço e acho chato. Algumas pessoas não entendem que gosto é gosto e por isso ficam zombando, liga não mermão.

flw

• Quem gosta de sorriso maroto tem que ser desrespeitado mesmo

• Não sei cara axo que é preconceito, sei lá como que posso explicar, quem sabe falta de cultura???

Saudações Extraterrestres terraqueos.

• na boa nao e querendo desmerecer o rock

mais hip hop nao perde em nada para o rock

• As bandas que eu citei também são do gênero Rock e eu levei uma penca de negativos! kkkk.

Abraços!

• Quem gosta "dessas bandas ou cantores Sorriso Maroto, Exaltasamba, Revelaçao, Jorge e Matheus e por ai" porque só sabe rebolar.

100% ↓

█▀█ █▀█ █▀ █▄▀

█▀▄ █▄█ █▄ █▀▄

• ecu ja penso diferente... legião tem as letras muito maconha, o cara tenta inventar d+ para transmitir uma msg... ai no very final o pessoal fala " nooo o cara é cabeça " " inteligente pacaaaarai " nuss! que visão !! kkkkk na verdade... ecu so vi um drogado que escreveu meio kilo de viagem e fez musica...kkk mas tem alguns sons deles que ecu realmente gosto... mas nada alem disso. Sem idolatria pf...

• Vai entender esse pessoal.

Sign In or Register to comment.