Moveis para a sala, branco, rosa e marrom OU ......?
Vou morar sozinha, vou fazer 20 anos. Voces acham que devo comprar moveis pra sala branco, rosa e marrom OU apenas branco e rosa com objetos marrom. Ou so branco e marrom. Me ajudem pois não tenho ideia dessas coisas.
Comments
Compre tudo branco e os acessórios ( almofadas, vasos, cortinas, quadros, etc) vc vc escolhe monocromático ou multicolorido, pois este vc pode trocar a todo momento, e os móveis não.
Tira o rosa...é muito menininha e como vai morar sozinha creio que já é uma mulher. Opte pelo vinho, vermelho, mas só am acessórios.
Tire o marrom
esquece o rosa na sala, deixe o rosa para o seu quarto se gostar assim mesmo só colcha cortina essas coisas, de uma olhada em sites de decoração eu não gosto de moveis de 2 cores independente de estar na moda se eu fosse mobiliar seria movel ou só branco ou só marron ai tapete cortinha e objetos eu colocaria de outra cor.
Não compre sofá branco porque com o tempo fica encardido e é horrÃvel de limpar.
Compre bege que combina com tudo e o resto pode ser branco com marrom ou só branco.O rosa deixe para seu quarto.
Achoo que é melhor marrom e Brancoo..
Rosa enjoaa..
Usee o rosa apenas em objetos
Beijos
Acho que como vc vai morar sozinha precisa expressar nos móveis de sua casa esse momento, acredito que o rosa não deve ser usado pois passa a imagem de uma menininha e acredito que não é a ssim que vc quer ser vista. Tá legal??? Pra ficar bom compre móveis marrom, vai ficar básico e passa a imagem de uma pessoa mais comprometida com o futuro. Use objetos branco e rosa, aà vai um pouco da sua imaginação.
Mais descarte móveis rosa e branco, inove nos acessórios de sua casa, eles podem ser mudados e não nos móveis que são mais caros.
Espero que vc goste do conselho. Abraços..
Em uma das paredes da sala pinte-a de rosa, mas não um rosa muito claro que ficará aguado, escolha tons tipo o rosa goiaba. Em frente a essa parede de destaque coloque o seu sofá branco. Nele vc poderá colocar almofadas em vários tons de rosa, desde o clarinho, intercalando com o pink. Joguem uma bela, porém pequena manta no sofá de cor preta, para realçar com o rosa e branco, e não esqueça de um belo e fofo tapete preto. Uma mesa com vidro jateado e cadeiras pretas com um belo arranjo de flores multi-coloridas em cima. 1 puf preto e 1 branco seriam interessantes. Ah! Na parede rosa, coloque um quadro grande de moldura preta com uma foto sua em preto e branco, ou figuras abstratas. Uma luminária de pé alta de base em alumÃnio ou inox e cúpula preta ao lado do sofá.
Imagine a cena, é um charme só!
Cyara,
O rosa e o branco combinam.
Principalmente se o rosa for em tom mais claro.
O marrom é muito sério pro rosa.
Aconselho colocar tudo branco com rosa.
Os tons pasteis e o cinza claro são bem vindos com o rosa!
Beijos, Bom trabalho! ;*
Bom, para começa vc tem pensa em uma decoração que tenha a ver com a sua personalidade. Segundo, vc tem que pensa em uma coisa, é ai q vc vai morar por muitos anos entaum naum faz nenhuma decoração muito extravagante pq vc vai acaba enjoando e tendo q faze td d novo viu!!!!!! Se tem q ve as cores das paredes, se podia faze duas paredes brancas e duas rosaai nas paredes rosas se encostava um sofa branco, etc. Num sei se tem q ve o q vc gosta...