To afim de uma garota "difícil". Como conquistá-la?
Ela é amiga da minha amiga. Nos conhecemos pelo facebook através dessa nossa amiga. Nunca nos vimos pessoalmente, apenas por fotos. As vezes conversamos via bate-papo do facebook. E de vez em quando ela curti umas fotos minhas no Instagram, fotos que tem só eu.
Bem, ela é mais nova do que eu, tem 16 anos e eu 21... Mas ela é descolada, qdo conversamos no bate papo ela sai de uma vez, para de responder do nada e é na dela. Como conheci ela? Bem, ela andou perguntando pra essa minha amiga coisas sobre mim, pois disse que nunca tinha me visto aqui na cidade. E a partir daí surgiu meu interesse em conhecer mais ela.
E aí, como devo fazer pra conquistá-la?
Garotas "difíceis" valem o esforço?
Comments
Procure uma mulher maior de idade ! nao entre nessa de pedofilia !
Segundo a música popular Brasileira ( Sertanojo , Funk e Forró ) vc precisa apenas disso :
Tire onda de Camaro Amarelo
Chama ela pra sair cara.. se conheçam melhor.. esse seria o primeiro passo!
Mulheres difÃceis valem a pena SIM!
Boa sorte!
Abraço!
Cara...
Se ela ficou perguntando pra amiga dela sobre você, rolou um interessezinho aÃ, né...
Garotas se fazem de difÃcil pros caras se interessarem mais e mais (parece que contigo tá funcionando)...
Acho que se ela não te quisesse teria falado não logo de cara...
Se você quer mesmo, então insiste.
Mas, só pra avisar, tem muita garota que faz c.u doce e fica só uma vez...
Mas se você quer, insiste, e tenta fazer ela se interessar mais e mais por você, também.
Não sei
o q faz valer o esforco n eh se ela eh dificil ou n, mas se vc gosta dela ou nao, mas aki, axo q vc deveria procurar uma de 18 anos acima, mas aki, pra conquistar uma menina de 16 vc soh precisa ter um automovel, kkkk, ela vai ficar com vc soh pra fazer inveja nas amigas e vc tem que ter algo de interessante, ter bom humor axo q isso.
valem, basta vc encontrar as palavras corretas
Pedofilia seria se ela nao qeresse
Valem sim, principalmente as maiores de idade!