Alguem sabe que dor é essa? ja pasosu por isso?

Voltei com namorado que amo muito, mas depois que a gente ficou ele me falou que estava com outra ameacei ir embora mas ele falou pra eu não me preocupar porque iria terminar iria terminar....passou duas semana e nada dele terminar(nem sei se ee estava vendo ela ainda) mas um dia liguei pra ele ele me falou que tava noutra cidade. Perguntei Voce não ta com ela não é ela respondeu to sim ué. fiquei brava xinguei humilhei... mas isso foi na semana passada e meu coração está doendo, não procurei mais por ele, mas o que me incomoda mesmo é a dor que esta no meu peito que não to conseguindo indentificar. Só sei que eu amava ele e parecia que ele também ma amava. Quer dor é essa?

Update:

Teve uns erros to acertando...

Eu perguntei voce não ta com ela não né? e ele respondeu to sim ué.

Comments

  • ja passei por essa dor sim, Achei que aquela dor fosse durar para sempre, de tanto que doía. Não era dor física, daquelas que a gente põe a mão pra amenizar. Era dor de amor. Não tive a sorte de um amor tranqüilo. Sentia o coração sendo rasgado, em finos trapos, bem devagarinho. Doendo... Rasgando... Ferindo... Sangrando... É uma dor que não dói,Melhor seria dizer, corrói.

    É uma dor que arrasa,Deixa o coração em brasa. mas hoje superei pois o tempo apaga quase tudo e graças a DEUS o tempo apagou essa dor ......

    BJÃO

  • Talvez não seja no peito e sim na cabeça, mais precisamente na testa, abre o olho, eu sei, não há melhor forma de se achar macho dominante do que ter duas mulheres ao dispor, fica esperta..

  • Luma vocÊ gosta dele...mas ele não gosta de você...ele quer vocÊs duas...pare e pense...é isto que deseja para sua vida? Ficar atrás de homem que não te valoriza?

    Pensa nisto...eu, por exemplo, não dividiria mulher nenhuma...ou a mulher gosta ou não de mim...

  • magua meu bem!

    voce fez muito bem nao ter ligado mais!

    continua sem ligar! pois esse cara ja demostrou tudo viu!

    um beijo no seu coracao! olha o tempo cura tudo meu anjo!

    tenta nao pensar tanto e vai se divertir com suas amigas

  • Quer saber? Ele não vai largar ela, se não já teria feito.

    Ele está te enganando e tirando a oportunidade de vc ser feliz com outra pessoa.Seja uma mulher de atitude.Larga ele vc!

    Sentimento de perda dói. Só o fato de saber que vc o ama, mas ele está com outra e não largar dela.

    Vc deve se dar o valor! Ele não te merece.Procura um novo amor. Acho que vc não deve procurá-lo mais.

    Boa Sorte!

  • talvez essa dor seja amor de um coração ferido.

    muitos homens são assim mesmo,estão super bem,maas ai aparece outra mostrando alguma coisa nova e pronto partem sem ao menos dizer o q ta acontecendo.

    eu acho q ele não te merece,tente se concentrar em coisa melhor e q te faça bem.

    afinal:se te amasse não estaria em outra cidade com outra garota

  • Minha querida homem e tudo igual se ele quisesse ele ja teria acabado e ñ terminou entao ñ fike se humilhando e mesmo q vc o ame vc vai superar !!! procure outro amor ou uma ocupaçao para vc!!

  • Ah,è chamada dor de amor.. Quem nunca passou.. e quem passou jura nunca mais querer.. mas eh o que move o mundo.. Todos buscamos amar e ser amados ter alguem especial do nosso lado. Mas erga a cabeça e siga em frente que em breve outro amor bate a sua porta. Bjo

  • normal amiga.. é a desilusão... diz-se que quando sofremos uma decepção uma perda, nosso coração sofre fissuras fisicas... por isso vem a frase "de coração partido"... por mais que seja dificil de a volta por cima... nao deixe-se abater por um ordinario...

  • pois e amiga e uma dor que so quem ja passou sabe o que nao tem como explicar eu so posso te fala que quando voçe toma a deciçao do seu coraçao esta dor vai passa um grande beijo boa sorte

Sign In or Register to comment.