Amor a primeira vista, mito ou verdade?

Você acredita em amor a primeira vista??

Comments

  • Bella, eu creio que amor a primeira vista não exista, mas atração física sim. Acho difícil você conhecer uma pessoa e no mesmo instante dizer que ama. O amor é um sentimento único e por muitas vezes é confundido por uma simples atração física mais o amor é algo totalmente diferente, envolvente e sem explicação.

    Abraços

  • Na Minha Opnião Isso é Mito . Pq ?

    Porque nao Tem Como Vooc' Se Apaixonar por Uma Pessoa na Primeira Vez que ve ela , vooc' Pode Ate Fikar Afim dessa Pessoa, Mais é Coisa do Momento , Para Vooc' se Apaixonar da Pessoa de Verdade . Vooc' Tem quem Conhecer Mais ela, Se Aproximar mais dela, Saber sobre ela, do que ela Gosta , Entende ?

    Entao é isso ( na minha opnião ) (Cada um tem a sua)

  • Olha, sinceramente, eu acredito piamente mais em atração à primeira vista. Amor mesmo são outros quinhentos. Vamos deixar um pouco de hipocrisia de lada. Amor é imprescindível na vida de qualquer ser humano, mas é algo tão sublime e profundo que não se encontra em qualqluer esquina ou ponto de ônibus não. Agora, atração e simpatia como são mais superficiais são bem mais fácieis de se deparar em qualquer lugar, na lotação, na rua, na fila do pão etc etc.

    Joboscan

  • Isso é mito amiga ! É mais uma atração a primeira vista, amor acontece com o tempo

  • "nem mito ,e nem verdade"......não acredito em amor a primeira vista,nem a segunda vista ,nem a terceira vista ...........rs

  • Não.Só posso amar a quem de fato conheço.

  • Yes... é bem comum isso acontecer, mais na maioria das vezes a pessoa se ferra, e acaba magoado(a)... Eu já me apaixonei pela primeira vista... e me ferrei!

  • Siiim siim siim

Sign In or Register to comment.