A timidez pode ser confundida com a antipatia?

Uma pessoa tímida pode ser tachada de antipática?

Comentem!!!!

Bjs!!!

=D

Comments

  • Pode. E ocorre com muita frequência. A retração pela timidez é confundida com esnobismo.

  • Quase sempre isso acontece.A pessoa tímida é reservada ao extremo, prefere se conter e ouvir mais do que falar.Isso gera desconfiança dos outros em relação ao comportamento e das "reais" intenções de um tímido.

    Muitas vezes a pessoa tímida é rotulada de "nariz empinado" que não se "mistura" com os outros, "metida"..e no entanto, a pessoa só está sendo reservada, evitando aparecer demais, como a maioria parece gostar muito de fazer no convívio social.É o "preço" que se paga por ser discreto em uma sociedade que adora e vende que é ótimoo ser indiscreto e famoso.

  • Pode com certeza,sou uma vitima disso..De antipatica, e metida (y)

  • Pode sim. Às vezes uma pessoa tímida é antipática também.

    Certa vez eu fui puxar assunto com uma garota tímida, sem dar em cima dela. Eu fui simpático, maduro e cheguei pra conversar com ela numa boa. Ela foi grossa e mal educada comigo, virou as costas e me deixou no vácuo.

  • Eu acho que sim, mas também as vezes as pessoas antipáticas se escondem atrás da timides ´pra justificar quando não foram legais.............

  • Claro!

    Pois a pessoa timida é mais "fechada",e isso pode ser confundido.

    Mais a diferença é que o timido sorri mais,e é mais meigo.Enquanto o antipatico esta sempre de cara fechada e é na maioria das vezes egoista!

  • SIM , porque eu sou tímida e as pessoas me encaram desse jeito

    !!!!

  • Pode.

    Já aconteceu comigo isso

  • Comcerteza,,eu tbm sou timida e vitima da situação.

  • Sim, eu tambem já fui "confundida"

Sign In or Register to comment.