VOU AOS EUA EM JULHO, QUE TIPO DE ROUPA LEVAR?

Sou menina, 15 anos, grupo de viagem, não sei que tipo de roupa levar.

Comments

  • Helena,

    O clima nos Estados Unidos depende do destino.

    Vou supor que seja Orlando.

    O mês mais quente em Orlando é julho.

    Em julho, agosto e setembro também costumam ocorrer pancadas de chuva diariamente.

    Julho: mínima de 23º C e máxima de 33º C.

    Para os passeios, as meninas podem usar vestidos ou mesmo bermudas e shorts com blusas de algodão, principalmente se for passear nos parques temáticos.

  • Olha no mês de Julho la faz muitoo frioo , se eu fosse vc levaria , casacos , causas , botas , meias ...!

  • Olá,

    Depende da cidade mas em gera, as principais cidades turísticas têm o clima bem quente! Com certeza você vai usar shorts e regata na maior parte do tempo.No entanto não esqueça de levar um casaquinho fino, pois os locais fechados têm o ar condicionado fortíssimo! Aproveite e confira cupons de descontos grátis para você usar nas suas compras nos Estados Unidos. Acesse e cadastre-se no www.usacupom.com.br

  • Tenho 15 anos tambem e irei pra la daqui 19 dias e estou tipo MEGA ANSIOSA... Tive uma reunião sobre isso ontem, então vamos la:

    -Leve roupas tipo bem leves, porque é super quente mesmo

    -No grupo que vou temos camisetas de uniforme, mas caso a sua não tenha, leve camisetas de malhas, que você irá usar com um shorts e um tenis, pois la se anda muito

    -Leve meias grossas, pois as finas dão bolhas e lembre-se que as bolhas são as maiores "doenças" da disney, huahau

    -Aqui vai ser inverno, porem lembre-se que la será o auge do verão, então nada de sair daqui com roupas pesadas, tipo botas, casacões.. Te aconselho a usar uma camiseta, calça , um casaquinho e uma sapatilha (Bom é assim que irei)

    - Não leve muita roupa, deixe espaço pra fazer suas compras la, pois compensa demais e as roupas, calçados, perfume, etc são lindos. Tire tudo de seu guarda roupa e leve a metade.

    Bom acho que é isso

  • Roupas bem leves. Shorts/bermudas e camisetas. Sapatos confortáveis (tenis e sapatilhas) para aguentar andar o tanto que se anda. Boné.

  • so esta querendo dizer que vai para os estados unidos.

    muito triste.

  • La é bemm quente essa epoca....leve roupas de verao

    Eu vou pra lá amanha!!! to mt ansiosa!!

Sign In or Register to comment.