O que fazer quando dá vontade de doce no meio da dieta?

Estou fazendo dieta, mas estou com uma tremenda vontade de comer torta de limão, não sei o que fazer!

Comments

  • Vc pode comer, desde que seja um pedaço apenas. Vc só irá destruir completamente sua dieta se comer a torta inteira! Caso vc for daquele tipo de pessoa que não se contenta com um pedacinho, é preferível resistir à tentação para não acabar saindo da dieta. Toda vez que sentir aquela enorme vontade de comer um doce, experimente comer uma fruta. A maçã é uma ótima aliada para quem está de dieta, pois ela dá mais saciedade e vc perde a vontade de comer, principalmente doce. Outras opções que funcionam são as frutas secas. Mas, coma moderadamente, porque essas são um pouco mais calóricas.

    Bjok@s

    Mestiça

  • Escreva o que voce quer comer e não pode no papel e coloque dentro de uma caixa ai no final do mes tira tudo aquilo que voce escreveu da caixa e veja como é que voce deixou de comer coisas que iriam lhe engordar . Po se seu objetivo é emagrecer voce tem que se concentrar nele , pois hoje voce pode ter vontade de comer apenas uma tortinha ai depois vem vontade de comer mais uma coisinha e como voce comeu na primeira vez e achou que nao fez mal ai voce vai comer da segubda terceira .. ai a dieta vai pra onde|? espaço ? uhahaua

    sei lá essa é minha opnião

  • Coma bem pouquinho, lembrando sempre que tem que respeitar a dieta.

    bjs, Luz!!!

  • Quem disse que doce não pode?

    Estou no último período da faculdade de Nutrição do Centro Universitário do Triangulo.

    Comer doce pode sim e não possui nenhuma restrição. A não ser que você seja diabético ou tenha outro fator associado a restrição de doce.

    Doces são alimentos nos quais nos fornecem energia rápida, de alto indice glicemico.

    Procure um nutricionista para lhe orientar. Dietas que restringem alimentos são impossíveis de serem realizadas. Ou você pretende seguir dietas por toda sua vida?

    Um Nutricionista poderá lhe orientar, realizar um trabalho com você promovendo um estilo de vida individualizado no qual poderá ser seguido por você.

    Atenciosamente,

    Vinícius Graton.

  • Entendo bem o que é isso!

    Quando estamos fazendo dieta, não só o nosso corpo mas também a nossa mente se ressente, e até parece que queremos mais coisas do que quando não fazemos dieta!

    O que funciona sempre para mim é ir ver sites de desporto ou fitness, ou então fazer algo que realmente te distraia, como jogar ou falar com um amigo!

    Se nada funcionar, pensa nas pessoas que deixam as drogas ou de fumar e que se elas conseguem, você também!

    E no final do mês pode sempre dar uma trinquinha como recompensa por ter resistido hoje!

    Espero ter ajudado!

    Di

  • Quando me da vontade de comer doce, eu como uma fruta.

  • acho que nas dietas n é proibido de se comer tudo, vc pode ate comer de tudo mas desde que seja bemmmm pouco. nao pode deixar de comer mas tudo sera reduzido, se comido nos horarios certos vc n sentira fome e provar aquele delicioso doce mesmo que seja uma vez no dia, n vejo problema. se cortar tudo realmente vai uma tentaçao

    espero ter ajudado e boa sorte

    espero os 10 pontos sem afobaçao,rsrsrs

  • eu ja teria comido...

    sei bem como eh...tbem naum consigo ser firma nas dietas!

    joga sal nela e sai correndo....s]

  • Coma em uma quantidade muuuuito pouca

    mais só se não resistir mesmo

    e só pode uma vez por semana

    por ex uma colher da torta

    é isso o que eu faço

    não passa ccompletamente a vontade mais ameniza

  • comee um pedacinho só... não vai fazer mal e vc vai se sentir melhor

    ;)

Sign In or Register to comment.