O que fazer quando percebemos que estamos insuportáevel?
Tenho 35 anos e me sinto muito irritada com tudo,a casa que não está limpa,com meu trabalho que sempre tenho problemas(sou assistente de pessoal)Todos os dias dicuto com meu marido!!!Não sei o que acontece que quando estamos juntos tenho acesso de raiva por tudo que ele faz.Com ele começou depois que vi no zap dele mensagens intimas com uma outra mulher...Não tenho certeza da traição,perguntei a ele por varias vezes e logicamente negou todas!Já amanheço o dia irritada e durmo irritada...queria tomar algo(medicação) para melhorar tanta irritação que depois analiso e vejo que foi bobagem,mas não hora eu estou explodindo!!
Comments
Olá Nycee,
Pela descrição da sua pergunta é percebível que você não esteja mesmo bem flor.
Isso pode ser sintoma de estresse ou menopausa precoce, por isso é necessário que você procure um médico urgente, antes que tudo isso acabe em uma depressão.
O correto é você cuidar da sua saúde e não fazer descaso de si mesma, pois acarretar problemas só gera mais e mais problemas.
A parte mais abalada é sempre o psicológico e ninguém gosta de ser chamado de louco(a), creio que você também não gostaria de ser julgada dessa forma por nenhum dos seus conhecidos e familiares; então, antes que aconteça coisas piores é bom você procurar a ajuda de um profissional e logo!
Se cuida flor, que todos os seus problemas se resolvam e que você seja feliz.
;-)
"Ta hora de fazer uma limpeza ...joga o marido fora ,,limpa a casa e acorda cedo e vai fazer caminhada isso é estresse e raiva" - SENSACIONAL, kkkkk
sim, seu marido tá te traindo, peça divórcio logo e volte a viver
Falta de sexo. Apenas.
Ta hora de fazer uma limpeza ...joga o marido fora ,,limpa a casa e acorda cedo e vai fazer caminhada isso é estresse e raiva
procure um médico senao vc vai ter um troco. um infarte
talvez seja o caso de tomar uns calmantes.