Infecção urinaria em grávida!!! perigoso?

Oi!!!

minha tia tia grávida de 8 meses, e esta com infecção urinaria, por ela morar muito longe em outro estado estávamos com medo de ser perigoso... tem algum problema!!!

alguém pode me falar..... O NENÉM PODE NACSER COM ALGUM PROBLEMA!!

brigadinha pela força!!!****

Comments

  • Claro que tem problema. Ela deve procurar um médico para ser orientada quando ao tratamento da infecção de urina. Fique em paz. Bjs

  • É perigoso sim,a infecção urinaria causa trabalho de parto prematuro,além de ser um risco de vida para o bebe e para a gestante ,ela deve procurar um tratamento médico o mais urgente o possível.

  • Olá! Olha infecção urinária é ruim pra qualquer pessoa, eu mesma tenho vez por outra sistite, tem que tratar. No caso de uma mulher grávida, pode se muito mais complicado, porque ela já está cansada, deve ter dificuldades para se sentar entre outras, uma infecção urinária, pode provocar problemas renais, dificultando a pessoa de urinar, causa febre, e as vezes coceira na vagina que tende até a ferir de tanto coçar. Isso pode dificultar até para o bebê, principalmente se for parto normal, e afetar a criança, já que a mãe está debilitada. Tem que procurar um ginecologista no caso dela , ou um urologista que não é só para homens como muitas pessoas pensam. Vá logo leve-a ao médico, isso incomoda demais, coitada e ainda passar por isso. Tem medicamentos muito potentes, mas só devem ser administradas por um médico, porque pode prejudicar a criança, ok? Beijosss...e boa sorte e boa hora pra ela, Rosana.

  • Infecção é sinal de que algo está errado no organismo... tem mais que procurar um médico e tratar, não o faça por conta própria, pode prejudicar o feto se usar algum medicamento errado.

    ai não é a infecção em si que trará o problema e sim o medicamento sem consentimento médico.

  • Não se preocupe, infecção urinária em gestantes é comum... ela precisa fazer o tratamento médico direitinho e logo estará bem.

    Quanto ao nenê fique tranqüila, não terá nenhum problema.

    Abraços.

  • Sim, o bebe pode nascer com essa mesma infecçao!

    Nao tenho muita experiencia com isso, mas minha amiga estava grávida quando teve infecçao urinária, a filha dela corria risco de vida por causa disso, quase que nao conseguiu nascer.

    Bem, hoje ela está com 2 anos e faz tratamento para curar a infecçao urninaria. Diga para ela procurar um médico URGENTE!

Sign In or Register to comment.