Não é por nojo, mais por higiene, tenho certeza de que muitas não se sentiriam bem?

Estou na sétima série e dia 04 acontecerá a festa junina de minha escola, e por azar peguei um menino nada higiênico, só de olhar para ele da pra perceber que não é muito chegado em tomar banho, mais fazer o que se quero nota vamos em frente, já cheguei a falar para ele mais menino é menino, sempre age como bobo ou como criança, quando chegou o primeiro ensaio fui olhar na mão dele e me deu vontade de sair correndo, parece mão de gente que mecheu no barro, e pra melhorar a situação ele fica se coçando, ainda se fosse em lugares comuns, o problema é que é naquele lugar, e não por fora da calça por dentro ! Eu creio que se ele está em um colégio particular é porque tem condição de comprar um sabonete e tomar um banho não é mesmo ?

A minha ideia é o seguinte, meu pai trabalha em um posto de saúde (ele é dentista) e pedi a ele que pegasse uma luva para mim, amanhã eu tenho ensaio, então colocarei a luva para evitar maiores constrangimentos.

Vocês acham que isso me causará problemas (acusação de preconceito talvez), enfim deêm suas opiniões !

Update:

Olha, para ser bem sincera eu quero participar, DA FESTA, da dança nem tanto, estou indo por nota, quem não quisesse dançar ia ter que fazer um trabalho sobre festa junina de no minímo 100 folhas, aí claramente o povo optou por dançar e eu não fiz o contrário, ja tentei mudar de par, mais acontece que o número de meninas e menor do que o de meninos então não tive escolha !

Comments

  • nossa alguém já desfez de vc?eu acho que não né, senão vc não agiria assim,para com isso ter nojo dos outros,se vc comentou alguma coisa com ele espero que tenha sido da mesma forma e com as mesmas palavras que vc gostaria que alguém tocasse em um assunto desse com vc,é muito ruim a gente perceber que o outro tem nojo de nos,em relação a ele se coçar naquele lugar ai sim vc pode falar pra ele, porque isso não é coisa que se faz,então se ele tem condições de comprar sabonete, se não faz é pq não quer, não cabe a vc propor isso pra ele, pq vc não é melhor do que ninguém,eu no seu lugar, se ta tão desagradável essa situação pede pra mudar seu par é mais legal do que vc chegar de luva por nojo de colocar a mão na mão do menino bjos e luz no seu coração

  • Bem, já será constrangedor o fato de você ter que usar luvas. Se perguntarem, diga que é alergia...

    Mas acho que será menos constrangedor, se você desistir da festa junina. Pelo jeito você quer muito participar dela, pois nem pensou em desistir, mas pensou da sujeira do seu acompanhante. Então você quer ir, mas sem constranger o encardido

    Alternativas:

    1 - Contar a verdade, de maneira rápida e clara, mas sendo educada e gentil

    2 - Usar luvas e contar uma mentira... Mas do mesmo jeito, você irá de uma forma ou de outra encostar nele... Não vai adiantar muito

    3 - Desistir da quadrilha... Arrume um motivo, diga que torceu o tornozelo e não poderá participar do ensaio

  • ta bom........

  • , ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    NÃO ACREDITO QUE LI ESSA MËRDA

  • use luvas sim... ja q tens nojo do porquinho... mas invente q vc ta com alergia na mao,ou algo assim... diga q esta com urticaria nas maos mancha, frio...

    invente uma desculpa pra vc usar estas luvas...

  • VAi pela Jaqueline aí em cima que você vai se dar bem......

    (ou então, enfaixa a mão e diz que se machucou, ou queimou no ferro de passar....)

  • Você pode arrumar uma baita dor de cabeça, ele pode considerar uma humilhação e uma espécie de bulling(palavra nova pra esculhambação na escola).

    Mas por um lado vc tem direito de resguardar a sua saúde e ninguém é obrigado a ficar perto de gente porca.

    Situação delicada hein?

    Leva um álcool gel e passa discretamente na mão depois.Acho melhor pra vc!

  • Eu acharia constrangedor apenas vc usando luvas, mas acho uma boa opinião vc levar um lanche tipo bolo..dar um pedaço para ele e depois o convidar para lavar as mãos dando a desculpa que o bolo deixou a mão grudando..ou pode ser uma comida que suja mais. Boa sorte com esse carinhaa!

  • Pode até causar, mas tendo em vista que é um colégio particular, creio que os diretores/professores não seriam tão hipócritas ao ponto de discrimina-la, por uma ação sua com o intuito de se proteger de um eventual vírus/bactéria, que o tal 'Cascão' possa ter.

    Também não acho que alguém seria tão ignorante, ao ponto de pensar, que o que vc vai fazer é por 'nojo', pude compreender seu ponto de vista, vc fez uma abordagem bem interessante e distinguiu muito bem uma coisa de outra, expondo seus motivos ...

    AGORA É PROS IGNORANTES QUE RESPONDERAM ACIMA DE MIM ^^

    POR QUE VCS NÃO SE CALAM AO INVÉS DE ESCREVER ****** ? seus mentecaptos !

    O que ela pretende fazer é pra se proteger, pode não ser uma situação muito comum (principalmente dentro de uma escola particular), mais é a forma que ela encontrou, pode não ser a melhor solução.. mas ela está certa, se ele não tem higiene, a melhor forma é EVITAR o contato, entendam, NÃO é discriminação e sim AUTO-PROTEÇÃO, uma saída cabível para manter sua imunidade e resguardar sua saúde.

    Pode até ser uma forma de Humilhação, mesmo que irracional/sem intenção (embora eu não percebi em nenhum momento, que a intenção dela é se 'desfazer' de alguém, como ela mesmo disse; 'fui cuidadosa ao falar com ele').. mas e daí ? isso pode muito bem ser uma humilhação-construtiva, que sirva de exemplo para ele e quem sabe deixe de ser 'porco' depois disso, como ela bem disse, se ele é perfeito (fisicamente falando), pode muito bem se cuidar e manter sua higiene como qualquer outro aluno. Agora, citarem Bullyng como exemplo é brincadeira, essa lei é uma ***** nessa ***** de país, não vejo como essa 'palavra' se encaixa neste contexto.

    Parabéns, vc escreve muito bem para quem cursa a 7° série.

    Bjos e que Deus te de Forças

  • , ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    NÃO ACREDITO QUE LI ESSA MËRDA

Sign In or Register to comment.