Já o segundo prima pela inteligência, educação, cultura, refinamento intelectual, LIBERDADE DE PENSAMENTO, excelência acadêmica, CONSCIÃNCIA, VALORES MORAIS, etc...
Não podemos mais dar azo a textos como o salmo 14 do livrinho mágico bÃblia...
Já sei disso aliás está escrito isto na BÃblia, que chegará um tempo, que matarão aqueles que se proclamarem crentes em DEUS, e ainda se dizem inteligentes hein?
Comments
Sim, e isso é bom. Porque é sinal que as pessoas estão cada vez menos ignorantes e a cair mais na realidade da vida.
Um dia no futuro o povo fará piadas de nós e de nosso deus cristão, assim como nós hoje fazemos piadas com deuses gregos!
que pena! vcs estão do lado errado...
Proponho distinguir ateÃsmo e ATEÃSMO...
O primeiro é raivoso e inculto; compromete o momento ATEÃSTA no planeta...
Já o segundo prima pela inteligência, educação, cultura, refinamento intelectual, LIBERDADE DE PENSAMENTO, excelência acadêmica, CONSCIÃNCIA, VALORES MORAIS, etc...
Não podemos mais dar azo a textos como o salmo 14 do livrinho mágico bÃblia...
Comportar-se como os Ãmpios que o livrinho descreve é fortalecer a religião e SEUS DONOS!!
Sejamos inteligentes e resistentes mas vendo longe...
Onde está o circunlóquio citado por você?
Quando diz religião E ignorância?
Ou em "crescendo e vai crescer ainda mais"?
Ficou inexato; não tem importância...
Fazer oq né... Coisa que presta não aparece
Mais que o CRISTIANISMO jamais isso vai acomtecer tudo esta no controle de DEUS !!
Já sei disso aliás está escrito isto na BÃblia, que chegará um tempo, que matarão aqueles que se proclamarem crentes em DEUS, e ainda se dizem inteligentes hein?
Que beleza!
Fui..