Como fazer que uma garota goste de você ?

Hoje, a gente deu uma troca de olhares, estou tentando me aproximar mais dela, o que eu faço ?

Comments

• Tente se aproximar dela, pela internet também =)

Bom, eu como sendo uma garota tenho umas dicas que provavelmente ela vai gostar tanto quanto eu gosto:

Quando for dar bom dia pra ela, sempre dê com um beijo na bochecha bem forte e um abraço super carinhoso e confortável

Quando ela tiver de costas, agarre ela pela cintura (opcional: dê uma mordidinha no pescoço dela)

Não diga que ela é gostosa, diga que ela é linda! Sempre elogie ela assim, nada de safadeza. Só um pouquinho de nada :9

O MELHOR: não seja machista!

• não é esse bicho de sete cabeças não...ué chega perto e pergunta se vc pode sentar ...e depois fala que vc a tava de longe observando ela e que quer conhecer ela melhor :D

• Nossa e super fácil conquistar uma garota... Seja fofo com ela, romantico, galanteador, faça ela RIR (sempre da certo), proteja-a (ela ficara agradecida e pensara nossa ele é legal e fofo).

Não seja grosso e principalmente idiota (para chamar atenção)

• Nao fazendo essa pergunta no yahoo, e indo tentar pegar, beijaor, agarrar, dar um pitukada nela, um chumbada, seja la o que for, saia daki e faça algo amigo ^^ boa sorte!

• seje romantico, e nao galinha ;D

• Sequestra ela.

Sign In or Register to comment.