Se a galinha tem asa, por que não consegue voar?

Update:

Srta Grazi...Me lembrei de um seriado de TV lendo a forma como vc escreveu...Acho que era Chaves del Ocho...hehehe

Comments

• Na verdade, a Galinha voa, mas os seus vôos são rasantes e curtos, atingindo cerca de 10 metros. Durante a evolução da espécie, a galinha foi domesticada e perdeu a necessidade de voar para fugir de predadores; ficar no solo era seguro para essa ave. Assim, ela também não tem muito desenvolvidos os ossos pneumáticos, os sacos aéreos e a musculatura peitoral e das asas, que auxiliam nos vôos das aves migratórias, por exemplo.

• Eu não sei muito bem, não, mas fico feliz que não voe, assim eu posso comer as asinhas assadas..ahahahah

Dentro do saquinho plastico, congelada, esquartejada, que é a única forma como a vejo, isso nem me preocupa, viu?

Acho que é pra isso.., caro mestre!

Beijos e margaridas na janela

• Porque ela é m uito pesada ...

• Galinha voa sim senhor, viu?

Ocorre que grande maioria das pessoas que tem galinha em casa, cortam-lhes as penas das asas.

• Ela consegue dar pequenos "voinhos", mas a estrutura dela não é para o vôo.

Os avestruzes também tem uma asona enoooooooorme e não voam, pois a estrutura do peito (externo) não tem a "quilha" para voar. São chamadas ratitas (tem asas mas não voam).

Beijos

• A cadeia alimentar providenciou isso, tendo as asas pequenas em proporção ao corpo a impossibilita de voar alto, apenas consegue dar pequenos vôos baixos , mas o besouro , um dos maiores insetos do mundo , sobe no topo das arvores para conseguir voar , exatamente pelo mesmo motivo da galinha , corpo muito pesado, só que não nos serve de alimento, ecaaaaaaaa, deve ser amargo

hahahaha

bjão baby

• a galinha voa sim, so q voa baixo, pouco,mas pra isso tem uma explicação ela tem suas penas de asas curtas q não deixam voar e pra falar verdade ela voa mal

ok espero ter ajudado

• Cadeira tem perna e também não anda

• Por muitas coisas!

-A galinha não voa porte ela não tem a exata aerodinâmica das asas para um vôo perfeito

- Não tem o saco de ar, que é um órgão em que armazena o ar para um melhor vôo

- Não têm o osso externo, que é primordial para o vôo!

Se quiser se aprofundar pergunte para alguém mais experiente!

Espero ter ajudado!

• mais ela voaaaaa.....

Sign In or Register to comment.