Uma ajuda sobre gravidez que eu to em duvida!!!?
Gente é o seguinte eu conheci uma mulher que me falo que engravidava e perdia o bebe pq o bebe dela ficava nas trompas.
Existe isso?
Ou era mentira dela?
..............
respostar idiotas serao deletadas x]
e pode ser uma pergunta tola demais mas eu nao sei ela falava com tanta sinceridade.
E ai?Existe isso gente?
Comments
Sim existe...
Isso se chama gravidez ectopica ( fora do local comum), que deveria ser na parede postero superior do utero...
Mas tem uma coisa errada ai...Nem sempre o ovulo ficará na nas trompas..isso ocorre raramente!
Não existe caso em que "sempre" o ovulo ficará implantado na trompa...
Se vc acha raro isso...imagine na região abdominal, colo uterino, dentro do ovário, ! hehe eu já vi muitos...rs
existe os casos Viáveis (gravidez mesmo estando fora do local ideal) e os não viaveis ( aborto ou risco de vida para a mae)...nestes casos o embriao deve ser removido!
abs
existe.
existe siim! e eh bom ela ver um médico, pq se o bebê não sofrer aborto isso acaba complicando muuuuito as coisas dentro da mulher que vc conheceu
à verdade isto pode acontecer sim mas a gravidez não vai até o fim a pessoa tem aborto espontâneo.
Claro,existe sim,é chamada de gravidez tubária.à muito perigosa pq necessita de intervenção cirúrgica para a retirada do bb,evitando assim o rompimento da trompa,o que colocaria a vida da mulher em risco.Espero ter ajudado,bjs.
A gravidez ectópica, mais conhecida como gravidez nas trompas, é um problema grave que afeta uma em cada 100 gestações. Ela ocorre quando há a gestação fora do útero e a razão mais comum desta gravidez é uma lesão nas trompas, o que causa uma obstrução ou estreitamento e impede a passagem do óvulo para o útero. Problemas como infecções pélvicas podem danificar a trompa e causar nós ou aderências.
Normalmente este tipo de gravidez não evolui e pode ocorrer um tipo de abortamento chamado de aborto tubareo, ou pode ocorrer o rompimento da trompa e a pessoa começa a sentir fortes dores abdominais.
Após uma gravidez ectópica a paciente devera fazer exames para saber as condições das tubas e das possÃveis causas desta ectópica podendo assim tratar para tentar evitar novamente uma gestação ectópica.
A paciente que teve um quadro de gestação ectópica continuará a ovular e pode engravidar normalmente dependendo das condições que ficaram suas tubas. A gravidez nas trompas pode acontecer novamente, porém, tudo dependerá do histórico desta paciente e do tratamento que foi realizado”,
sim realmente existe alguns caso, mas todas as vezes, acho que ela tem outro problema, ela tem que ir ao ginecologista ,ele sim ira saber o que ela tem boa sorte
sim existe...
mas não quer dizer que seja em todas as gravidezes dela...
mas pode acontecer sim...mas há maneira de isso não acontecer...
sendo acompanhado por um médico.